terça-feira, 16 de julho de 2013

Jorge & Mateus voltam a Fortaleza com show no Mucuripe Club no dia 22 de julho

 
No mês de férias em que Fortaleza ferve com tantos eventos, não poderia faltar uma balada TOP com o melhor do sertanejo, ritmo que cresce cada vez mais em todo o País. Para a alegria dos fãs cearenses e turistas, a dupla Jorge & Mateus comanda a festa no Mucuripe Club, no próximo dia 22 de julho, com o evento chamado Jorge & Mateus Premium. Como em todas as vezes em que vieram a Fortaleza, os cantores prometem animar e emocionar o público com suas músicas, entre as quais destacam-se “Flor”, “O Que É Que Tem?”, “A gente Nem Ficou”, “Cilada, “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras.
 
Organizado pela Social Level, braço da Social Music, o evento terá, além da pista, um acesso Camarote/Fronstage Open Bar, para o público que faz questão de ficar mais perto do palco, com serviço diferenciado. Os ingressos já estão a venda na Loja do Siriguella, Mucuripe Club e Centrais do Fortal (Iguatemi e North Shopping). 

E como para os foliões não falta pique, Jorge & Mateus também estarão no Fortal 2013, à frente do bloco Pirraça, que sai na quinta-feira (25), e já é sucesso absoluto há três anos na festa. É presente em dobro para os fãs que estão no Ceará no período de julho. 

Jorge e Mateus

Foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava agronomia e que também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a fazer shows como dupla. 

Após o primeiro show, Jorge & Mateus resolveram gravar um CD independente, na garagem da casa de Mateus, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música sertaneja. O repertório agradou e a agenda de apresentações aumentou. Com isso, a gravadora Universal Music ficou conhecendo o trabalho da dupla e, em 2007, resultou na gravação do CD e DVD “Ao Vivo Em Goiânia”.A repercussão do “Ao Vivo Em Goiânia”, produzido por Pinócchio e com a direção de áudio de Ivan Miazato, foi tão imediata, que a dupla, além de ver o seu primeiro grande sucesso, a canção “Pode Chorar”, estourar por todo o Brasil, ganhou disco de ouro.

A repercussão do “Ao Vivo Em Goiânia”, produzido por Pinócchio e com a direção de áudio de Ivan Miazato, foi tão imediata, que a dupla, além de ver o seu primeiro grande sucesso, a canção “Pode Chorar”, estourar por todo o Brasil, ganhou disco de ouro. A história da dupla foi se construindo e, em 2008, mais uma surpresa: a música “De Tanto Te Querer”, também do CD “Ao Vivo Em Goiânia”, foi escolhida para ser trilha sonora da novela global ‘A Favorita’. A canção passou a fazer parte da programação de quase todas as rádios do Brasil.

Neste mesmo ano, em 2008, Jorge & Mateus alcançaram um ineditismo com o projeto chamado “Jorge & Mateus Elétrico”: misturando axé e música pop ao sertanejo, a dupla lançou a micareta sertaneja. Os goianos passaram a se apresentar no carnaval de Salvador, sendo a primeira dupla sertaneja a conseguir tal feito.

SERVIÇO

Jorge & Mateus Premium

DATA: 22 de julho de 2013
LOCAL: Mucuripe Club
VENDAS: Siriguella, Mucuripe Club e Centrais do Fortal (Iguatemi e North Shopping). 
INFORMAÇÕES: 85 3264.8091

Nenhum comentário:

Postar um comentário