segunda-feira, 17 de junho de 2013

Já estão a venda os ingressos para o show do SKANK


O show acontecerá no dia 13 de julho, na barraca Guarderia Brasil.



Em mais uma edição de sucesso, o Big Beach Sunset Festival traz Skank a Fortaleza. O grupo se apresenta no dia 13 de julho, na barraca Guarderia Brasil. Os ingressos do evento começam a ser vendidos hoje (13) a partir de 00h01 no site BilheteriaVirtual.com e às 10h nos demais pontos de venda. Além do show principal, o evento também contará com a presença da banda Zero85 e dos DJs Barrocas e Leo Teruz.


No repertório do show serão apresentados os clássicos de toda a carreira do Skank. “Jack Tequila”, “Três Lados”, “Balada do Amor” e “É Proibido Fumar” são alguns dos sucessos que não irão faltar na setlist.
Com 6 milhões de discos vendidos, o Skank se configura como uma das maiores bandas do pop rock brasileiro. As músicas do grupo costumam ser trilhas sonoras de novelas e seriados, o que os mantém em evidência, mesmo que shows não sejam realizados ou que novas músicas não sejam lançadas.
O show do Skank é a segunda edição do Big Beach Sunset Festival, que também trará o grupo Paralamas do Sucesso, no dia 10 de agosto. A estreia do festival, com a apresentação de Lulu Santos, lotou a Guarderia Brasil, fazendo o público vibrar com muito romantismo e música nacional de qualidade.


SERVIÇO:

Data: 13 de julho
Local: Guarderia Brasil
Mais atrações: banda Zero85, DJs Barrocas e JP Gonzalles

Ingressos:

Ticket Sunset: R$70,00 (meia-entrada)
Vendas: site Bilheteria Virtuallojas Touch (Iguatemi, Del Paseo, North Shopping e Via Sul), lojas Menta Café (Iguatemi, North Shopping e Barbosa de Freitas) e lojas Ferrovia (shopping Benfica e Monsenhor Tabosa).
Classificação: 16 anos

Abertura dos portões: 17h | Início do show: 21h30

Informações: 3033.1001 | 3261.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário