sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capital Fashion Week agita Brasília

Confiram clic's dos desfiles de Camila Prado e Fashion Inclusivo do Capital Fashion Week desse ano.

Camila Prado apresenta Tropical Glam
 
Era uma vez uma noite tropical…


 

A coleção de Camila Prado é inspirada numa noite tropical de verão, que invade o glamour setentista com seus brilhos fluidos e cintura marcada. Um passeio por cores vibrantes como o laranja tangerina e o verde folhagem, que se contrastam com o dourado brilhante em fundo preto e bege.

Araras e maxi folhagem se misturam dando o ar tropical e fresco das estampas, que se revezam em comprimentos ultra curtos e longos das peças. Surge então uma silhueta revisitada, meio setentinha, com tecidos de crepe, linho, renda e malharia de lurex.
Os acessórios com bordados e aplicações de penas enfeitam headbands e maxi colares que reforçam o ar Glam da coleção.

O Tropical Glam mistura frescor de uma brisa de verão com a vibração rock do Glam 70`s.
Tudo visto sob a lente de uma câmera antiga!




Fashion Inclusivo



O desfile da turma do Fashion Inclusivo emocionou os convidados que passaram pela Câmara Legislativa. Na passarela, cerca de 20 crianças especiais desfilaram pela primeira vez em uma passarela de moda. “O fashion Inclusivo é um projeto do Centro de Ensino Especial de Sobradinho-DF, que atende mais de 50 crianças. 



Participar deste evento é muito importante para mostrarmos que a deficiência e a limitação não impede esses alunos de estar em eventos sociais como este. Aqui somos todos iguais e é uma emoção muito forte vê-los alegres na passarela. Com certeza venceram um grande desafio”, destacou Ângela ferreira, idealizadora do projeto Fashion Inclusivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário