sábado, 19 de novembro de 2011

Eduardo Sisi apresenta sabor e requinte no III Grand Shirimp Festival – Festival Internacional do Camarão da Costa Negra


Eduardo Sisi e Charles Alexandrini



Depois de vencer a edição de 2010 do Grand Shirimp Festival, o chef Eduardo Sisi, à frente do Moana Gastronomia & Arte, participou como jurado da terceira edição do Festival, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de novembro, na Fazenda Cacimbas, em Acaraú-CE. Além de julgar os pratos dos cinco chefs convidados para a edição deste ano do Festival, Eduardo também esteve à frente, junto com o chef Charles Alexandrini, do restaurante oficial do evento, elaborando pratos inovadores, criados na hora.

“A interação com Chefs de outros lugares foi uma oportunidade de troca de experiências. Apresentei o prato Camarão Crocante da Costa Negra, vencedor do ano passado. O Festival foi muito produtivo e, sem a responsabilidade da competição, ficou mais divertido. Posso dizer agora que é mais fácil ser julgado do que julgar”, conta Sisi.

O Grand Shrimp Festival reuniu grandes nomes da gastronomia nacional e internacional e contou com palestras, oficinas, feira de produtos, degustações e shows, entre outras atrações. A atração do evento foi o concurso de pratos feitos à base de camarão e o casamento desse crustáceo com vinhos e outros ingredientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário