terça-feira, 27 de outubro de 2015

Roberta Campos lança novo álbum em Fortaleza no projeto "Vitrine MPB"

Um dos maiores nomes da nova geração da MPB, Roberta Campos desembarca em Fortaleza para um show de lançamento do novo trabalho. A cantora e compositora apresenta o disco "Todo Caminho é Sorte”, dentro da primeira edição do projeto "Vitrine MPB", promovido pela Stallo's Produções, Artes e Entretenimento, produtora que é destaque na promoção de artistas nacionais pelo Nordeste. No palco, o público vai conferir a voz suave que ganhou o mundo ao lado de Nando Reis no hit "De Janeiro a Janeiro”, em única apresentação (voz e violão), no dia 11 de dezembro, no anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Em seu quarto álbum, a voz e violão característicos de Roberta Campos são acompanhados de uma banda para executar 12 faixas bem amarradas e com grande potencial pop. Nas parcerias, a cantora recebe participações especiais de outros célebres artistas da nova geração. Ela divide os vocais com Marcelo Camelo em "Amiúde", canção que também tem a presença de Marcelo Jeneci no instrumental; e assina a letra de "Abrigo", primeiro single do CD, com Fernanda Takai.

Stallos Produções

Empresa especializada em agenciamento de artistas nacionais, produções e promoções de shows e eventos, a Stallo’s Produções é uma extensão de seu sócio-administrador Mano Chayb, que já produziu shows e festivais diversos, bem como shows para eventos corporativos, com artistas nacionais renomados. Traz em sua bagagem a direção e produção artística dos grandes festivais realizados nas Regiões Norte e Nordeste, como Piauí Pop (Teresina), Fest Music (Belém), Eco Music (Manaus) e Recife Music (Recife). O carro chefe foi Festival Ceará Music, no qual fez a direção e produção artística em todas as onze edições. Atualmente, desenvolve projetos musicais que atendem a múltiplos públicos, como o “Dragão Pop Music”, “Porque Hoje é Rock” e o “VitrineMPB”. 

SERVIÇO
Vitrine MPB apresenta Roberta Campos
Data: 11 de dezembro de 2015
Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Horário: A partir das 21h
Ingressos: Vendas a partir do dia 11/11. 
Classificação indicativa: 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário