quarta-feira, 14 de outubro de 2015

NET lança Kids no Controle e presenteia clientes de todo Brasil


A NET lançou o “Kids no Controle NET”, um controle remoto customizado da NET HD, em parceria com os canais Discovery Kids e Cartoon Network, que permite acesso apenas aos canais infantis e ao conteúdo infantil e gratuito do NET NOW.

A empresa irá realizar uma promoção com sorteio de 1.000 controles em todo Brasil. Para isto, basta acessar o site kidsnocontrolenet.com.br entre os dias 09 de outubro e 27 de novembro e realizar o cadastro. O sorteio acontece no dia 28 de novembro de 2015 e todos os NETs podem participar.

A criação e produção da ação ficaram a cargo das agências Ogilvy, The Group e Marketdata.

SOBRE A NET

A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br.

#omundoédosnets

#kidsnocontrolenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário