quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Feirão Leste-Oeste consolida Fortaleza como maior polo de moda da Região Nordeste

Lojas e Box do Feirão Leste-Oeste

Importante polo econômico do Norte e Norte, Fortaleza ganha, no próximo dia 17 de outubro, um empreendimento que vai fomentar e projetar ainda mais o mercado da moda produzido na Capital. O Feirão Leste-Oeste foi idealizado por um grupo de sócios com vasta experiência no trabalho com grandes públicos em megaeventos culturais/entretenimento e que viram no segmento comercial uma oportunidade de também colaborar com a geração de emprego e crescimento do comércio e do turismo no Estado.

Situado em localização central e privilegiada, no prédio do Antigo Mucuripe Club, o Feirão Leste-Oeste terá estrutura para comportar o público que movimenta o Polo de Moda José Avelino. O espaço terá boxes, lojas, praça de alimentação, banheiros, área de entretenimento, estacionamento para ônibus, tudo pensado para levar mais conforto e segurança para vendedores e compradores do Feirão. "Chamou nossa atenção o crescimento significativo da feira, que chegou ao lado do Mucuripe Club. Nossa intenção  é desenvolver e qualificar o Polo José Avelino, consolidando Fortaleza como maior polo de moda da região Nordeste", afirma Pedro Neto, um dos sócios do empreendimento.

655 espaços de venda na primeira fase

Ao todo, o Feirão Leste-Oeste vai comportar aproximadamente dois mil boxes e 150 lojas, gerando mais oportunidades de comércio de moda e acessórios, atraindo compradores de todo o Brasil que já frequentam o Polo José Avelino, principalmente vindos das regiões Norte e Nordeste. Na primeira fase, o Feirão vai disponibilizar 601 boxes e 54 lojas, espaços que vão funcionar às quartas, quintas, sábados e domingos, e já devem impactar nos resultados de venda e negócios do final de ano. 

A segunda etapa dos boxes do empreendimento já começou a ser comercializada e tem previsão para ser inaugurada em dezembro. Para os sócios, a expectativa é impulsionar a geração de emprego e renda da região. Além de todo o impacto econômico e turístico, o Feirão Leste-Oestetambém beneficia a cidade, amenizando o fluxo de feirantes que ocupam as ruas nos dias em que a Feira José Avelino funciona. "No final, todos saem ganhando com o Feirão, que trará bons resultados desde a economia até o trânsito", ressalta Pedro Neto.  

Polo de Moda José Avelino - 10 anos 

A Rua José Avelino tem vários galpões de comércio popular e recebe hoje mais de 80 mil pessoas mensalmente, que buscam as mais diversas e variadas opções no que se refere ao vestuário em geral. Atualmente, o Polo José Avelino oferece trabalho em 10 mil pontos de vendas de 26 empreendimentos, com estacionamento para 80 ônibus, com perspectiva para aumentar a capacidade para 130. Com isso, gera emprego e renda para mais de 50 mil pessoas, com empregos diretos e indiretos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário