segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Seara In Broadway - Festa dos médicos no Hotel Seara

Com o tema Seara In Broadway a Rede Hotéis Seara mais uma vez realizou sua homenagem ao Dia dos Médicos, transcorrido no dia 18. A Festa que está na sua 4° edição reuniu às entidades do setor e médicos responsáveis por congressos e eventos.

O evento que aconteceu no Seara Praia Hotel recentemente modernizado com o mais novo Centro de Eventos da Av. Beira Mar.  O Seara Convention Center possui 14 espaços, entre salas, salões e módulos adaptáveis, os quais permitem acomodar até 1.500 pessoas simultaneamente e oferecem a praticidade de acesso através de escadas rolantes e elevadores. Com um estacionamento para até 120 vagas

Na noite foi servido um Jantar à francesa, com cardápio elaborado pela Chef Camila Moura. O grande momento da Festa ficou por conta de uma viagem pelos maravilhosos musicais da Broadway como Os Miseráveis, Fantasma da Ópera, Cats, O Magico de Oz e a Bela e a Fera. Interpretados por Gustavo Serpa , Marina Braga e Pedro Henrique Filgueira dentre outros alunos da Escola de Canto Maninha Motta.

Para a realização da festa, a Rede Hotéis Seara contou com o apoio de empresas parceiras: Casablanca Turismo, Naja Turismo e Avianca. Foram realizados sorteios de passagens aéreas internacionais oferecidas pelas as agências participantes, e Diárias para o Seara Praia Hotel. 

A organização ficou na responsabilidade do Diretor de Marketing Ricardo Ary, da gerente Comercial Anna Paula Bezerra e da Executiva de Contas Ana Rosa Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário