segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Estreia das equipes femininas e disputa da seminal foram os destaques deste fim de semana na Copa Coca-Cola


As meninas provaram que futebol não é coisa só de homem e bateram um bolão na estreia da categoria feminina na Copa Coca-Cola. Os jogos aconteceram neste final de semana, no estádio Murilão, em Messejana. No sábado (21), as partidas que ganharam maior destaque foram entre as garotas do Emlurb, que golearam a Seleção Industrial por 10 a 0, e o time da Estação da Luz, que venceu o Menina Olímpica por 4 a 0.  No domingo, a equipe da Emlub repetiu a goleada e venceu o Menina Olímpica por 10 a 0.
Na disputa das quartas de final da categoria masculina, a Estácio FIC venceu a equipe da Canaã por 2 a 0. O Arqua ganhou apertado do Amigos da Bola por 3 a 2. O Nova Esperança saiu na frente do Estação da Luz por 3 a 1 e o Boa Vista venceu o Fenômenos do Aracapé por 1 a 0.

A Copa Coca-Cola


Promovido anualmente pela Coca-Cola Brasil, o torneio é um dos maiores do país e tem como principal objetivo estimular a vida ativa de jovens, seus familiares e suas comunidades. A competição é realizada simultaneamente em 30 cidades brasileiras. 
O torneio reúne cerca de oito mil atletas, com idades entre 13 e 15 anos, divididos em 496 equipes. Dessas, 40 são do Ceará, sendo 32 masculinas e oito femininas. Cada time tem um mínimo de 11 e máximo de 18 atletas. Para participar, os garotos e garotas precisam estar regulares na escola. 
Disputados em dois tempos de 25 minutos, os jogos acontecem sempre a partir das 8 horas, durante todos os finais de semana do mês de setembro e terminam no dia 06 de outubro, no Estádio Estádio Presidente Vargas, quando serão conhecidos os vencedores da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário