domingo, 11 de agosto de 2013

Natura e Farm: Moda e maquiagem à brasileira em Fortaleza


Natura Aquarela, a linha de maquiagem da Natura que valoriza a mistura da beleza miscigenada da mulher brasileira, se une pela primeira vez à marca carioca FARM. A coleção “À brasileira” da Farm é uma homenagem ao jeito irreverente e colorido de ser da brasileira. “Uma mistura colorida traduzida nas estampas, nos tecidos naturais e nos materiais rústicos, com tramas, texturas e bordados da nova coleção de verão 2014”, conta Carlos Mach, gerente de branding da FARM.

Com a presença de maquiadores da Natura, clientes e convidadas poderão usar os produtos da linha Natura Aquarela combinando seus looks com muitas cores e tons. Além de vídeos, fotos e concursos culturais nos canais de comunicação da Natura e da Farm. Fortaleza recebe a ação nos dias 10 e 11 de agosto, na Farm Fortaleza, no Shopping Iguatemi. As ações de consultoria entre moda e maquiagem serão realizadas nas principais lojas da FARM no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

“A nova coleção de verão da FARM traz cores e texturas em peças para ressaltar a beleza brasileira, assim como a linha Natura Aquarela, por isso sentimos a sinergia entre as marcas” diz Tatiana Kawakami,gerente de marketing regional da Natura.

 “Para a Natura, a maquiagem vai além da cor, é uma forma da mulher se expressar e se conhecer, de revelar sua beleza. Natura Aquarela valoriza a diversidade brasileira, por isso, traz produtos para todos os tons e tipos de pele, com uma diversidade de texturas e de cores, entre as suaves e as vibrantes, das clássicas às mais modernas”, explica Liliane Lima, gerente de marketing de maquiagem da Natura.

Sobre Natura Aquarela

Na Natura, a maquiagem representa a grande maioria dos lançamentos, com 218 novos itens somente em 2012. A linha Aquarela se revela na beleza miscigenada das mulheres e no seu jeito múltiplo de ser, fruto de uma cultura ricamente diversificada. Uma brasilidade bela e valiosa que, se traduzida em cores, só pode ser multicolorida, cheia de nuances, tons e sobretons, própria de quem desde sempre ama misturas. “A maquiagem vai além da cor para a Natura. É uma forma da mulher se expressar, se conhecer e de revelar sua beleza”, conclui Liliane Lima, gerente de marketing de maquiagem da Natura.

Serviço:
Dias: 10 e 11 de agosto
Local: Loja Farm Fortaleza - Shopping Iguatemi (Avenida Washington Soares, 85 - Loja 604 - 2º Piso - Água Fria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário