terça-feira, 2 de julho de 2013

Ítalo e Renno lançam novo clipe "Sou eu que te amo" dia 04 de julho na Republik




Com oito anos de carreira e um público cada vez mais cativo, a dupla Ítalo e Renno, conhecida por fazer uma música com estilo próprio e de qualidade, está se preparando para apresentar mais um projeto ousado. O clipe da música "Sou eu que te amo", carro chefe do álbum homônimo dos cantores e instrumentistas cearenses, será lançado em uma festa na próxima quinta-feira, dia 4 de julho, na boate Republik, em Fortaleza. O clipe é o quinto da dupla, que já lançou os hits de sucesso “Toca Sanfoneiro”, “Ceará Terra da Luz”, "Tome Love" e "Depois do Show a Gente Vê”.

Gravado com qualidade de cinema pela 14 BIS Filmes, o novo clipe tem a participação da modelo e panicat Nicole Bahls como protagonista, encenando uma história com muito romance e humor ao lado de um personagem cheio de estilo: um pato. “Estamos vivendo uma fase mais alegre, repaginada e voltada ao público jovem. É isso que queremos mostrar. O clipe traz um estilo de balada moderna e que não deixa o romantismo de lado”, declara Ítalo.

“Estávamos pensando em alguém para formar o casal protagonista, um pato de pelúcia com jeito de gente. Daí veio a ideia de por uma mulher estilo femme fatale, um tipão de mulher que qualquer homem ficasse boquiaberto. A Nicole Bahls foi a escolha certa”, declara Renno. O clipe, gravado em várias locações por Fortaleza, também contou com a participação, especialíssima, do humorista Tirulipa Jr.
"Por sermos sanfoneiros, o pessoal lembra mais do forró, mas não somos uma dupla de um estilo só. Estamos em uma fase na qual fazemos um mix de gêneros englobando tudo que gostamos”, fala Renno. 

“Sobre a nossa música, colocamos sempre que possível, em matéria de sonoridade, seja uma batida forte, um toada mais de raiz, mas sempre com muita qualidade e estilo. Concentramos ainda um cuidado especial para com as nossas letras”, acrescenta Ítalo.

Sobre a dupla Ítalo e Renno

Carisma, versatilidade e talento de sobra, são alguns dos atributos que marcam a intensa carreira musical da dupla Italo e Renno. Pianistas de formação acadêmica, os jovens artistas inovaram no conceito musical e uniram-se para formar a “primeira dupla de sanfoneiros do Brasil”.
Na bagagem, viagens por todo o país, levando a música cearense aos maiores eventos do Brasil. Além de recentes participações com grandes artistas nacionais, como Michel Teló e Jorge Vercillo, a dupla esteve dividindo palco com o tenor Plácido Domingo.
Os dois são protagonistas de uma música genuinamente brasileira, repleta de alegria, sem perder de vista o conteúdo, ingrediente marcante nas suas composições.
Representantes da nova geração de músicos cearenses, os sanfoneiros Italo e Renno vêm para acrescentar ainda mais tempero à música brasileira. Eles possuem variedade musical de gente grande e já fizeram uso de elementos de outros estilos como jazz, frevo, chorinho, baião e até música erudita em suas apresentações.
A dupla se define como cearense da gema, tendo seu ecletismo a serviço do forró. Os “meninos do Ceará” lançaram os clipes "Toca Sanfoneiro" com a participação de um dos ícones da música brasileira, o sanfoneiro Dominguinhos, e o outro, “Ceará Terra da Luz”, que conta com outro grande músico nacional, o cantor e compositor Raimundo Fagner.
·         Serviço
Lançamento do clipe da música “Sou eu que te amo”
Data: 04/07/2013 (quinta-feira)
Horário: a partir das 21h
Local: Republik (Avenida Antônio Sales, 2760, Dionísio Torres)
Pontos de vendas: bilheteria
Capacidade de público: 1.200 pessoas 
Telefone para mais informações: 85.9695.4949

Nenhum comentário:

Postar um comentário