terça-feira, 2 de julho de 2013

HUMOR Show celebra os 25 anos de carreira de Karla Karenina

“Colcha de Retalhos” celebra o amor e o riso dessa artista cearense, dia 18 de julho, no Ideal Clube



O riso sempre fez parte da vida de Karla Karenina. Já nasceu com o humor no sangue. Foi numa brincadeira que em 1984 criou a personagem Meirinha, uma doméstica pra lá de vaidosa, apesar do gosto duvidoso de sua indumentária. Fina a seu modo, tem um cuidado todo especial com o linguajar, livre de palavrões, mas com uma anasalação peculiar e carregado sotaque nordestino.


Durante quatro anos a personagem dava o ar da graça apenas nos encontros festivos da família e nas rodas de amigos, até que em 1988, já “formada”, subiu ao palco pela primeira vez para o público de Fortaleza. O sucesso foi imediato e até hoje, 25 anos depois, por onde passa arranca risos da plateia Brasil afora.


Para marcar a data, as duas, atriz e personagem, Karla Karenina & Meirinha, são as estrelas do show “Colcha de Retalhos – 25 anos de amor e riso”, dia 18 de julho, às 20 horas, no Ideal Clube, em Fortaleza. Vão ser momentos de poesia, canto e muito riso. No frigir, será a atriz apresentando a cantora e a poetisa e abrindo espaços intercalados com essa “outra”, de vozeirão e caráter nordestino dos brabos.


É um pacote completo. Leiam ai. Meirinha é apenas uma das personagens que marcam a carreira de Karla Karenina. Com ela participou de importantes programas humorísticos da televisão brasileira, como Escolinha do Professor Raimundo e Chico Total, comandados na TV Globo pelo seu mestre e amigo Chico Anysio. Também na telinha a atriz integrou elencos de novelas, como “Andando nas Nuvens” (Globo, 1999) e “Morde & Assopra” (Globo, 2010/2011)


No cinema, atuou nos longas “Onde anda você” (Sérgio Rezende. 2004), “cilada.com” (José Alvarenga Júnior. 2011), “Área Q” (Gerson Sanginitto. 2011), “Cine Holliúdy” (Halder Gomes. Estreia em agosto/2013) e “Folia de Reis” (Rosemberg Cariry. Em produção). E nos curtas “Cada um com seus Problemas” (Sandra Kraucher e Eduardo Ramos. 2004), “Dizem que os cães vêem coisas” (Guto Parente. 2012) e “A maldição da sogra coral” (Henrique Matias. 2013).


O talento para ser várias, que mostra tão bem na carreira de atriz, está também na própria vida pessoal e profissional de Karla Karenina. É super mãe, cuida de duas crias. É atriz, poetisa, cantora, e ainda consegue tempo para se dedicar as causas sociais como atriz voluntária do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase - Morhan e para completar o kit pratica karatê. Tem mais. Mas vamos deixar para o show que vai trazer nessa noite ilumina as boas novas para seu público.



SERVIÇO:

 Karla Karenina & Meirinha em “Colcha de Retalhos, 25 anos de amor e riso” – Dia 18 de julho, às 20 horas, no Ideal Clube – Salão Meireles (Av. Monsenhor Tabosa, 1381– Meireles, Fortaleza/CE). Participação especial: Edson Távora (piano). Ingresso: R$ 50,00. Informações: (85)3248-5688 e 3248-1055.

Nenhum comentário:

Postar um comentário