segunda-feira, 10 de junho de 2013

"Noite sem Compromisso" no Dia dos Namorados




Caio Castelo, Seu Baldecir e Elixir Tafari estarão amanhã no Buono Amicis 

 Um Dia dos Namorados com originalidade, atmosfera informal e muita música de qualidade, com artistas da nova cena brasileira e convidados especiais. Assim será a quinta edição da Noite Fora do Eixo Fortaleza, amanhã, 12/6, às 21h, no Buoni Amici´s Sport Bar, no entorno do Centro Dragão do Mar. Samba, jazz, rock, blues, MPB, dança e artes circenses garantem uma noite diferente para acompanhados e solteiros, neste Dia dos Namorados.

Na programação musical, o cantor, compositor e multiinstrumentista cearense Caio Castelo, que vem despertando entusiasmados elogios de crítica e público ao recém-lançado disco "Silêncio em Movimento", já apontando como um dos melhores trabalhos do ano na cena musical de Fortaleza; a banda Seu Baldecir, de Santa Catarina, que com apoio do Ministério da Cultura vem em turnê pelo Nordeste com sua mistura de samba e jazz, blues e rock, flauta e piano, harmonia e percussões, em uma sonoridade dançante e comunicativa, e o grupo colombiano Elixir Tafari, que une música, performance e artes circenses e prepara um número especial para a "Noite sem Compromisso" no Amici´s.

As Noites Fora do Eixo são um projeto que promove a circulação de bandas independentes, realizadas em todo o Brasil e em outros países da América Latina, por diversos coletivos culturais (grupos que compartilham criação, produção e exibição cultural, com práticas cooperativas, de economia solidária e constante intercâmbio artístico e formativo). Idealizadas principalmente como oportunidades de interação musical, entre artistas de diferentes origens e influências, as Noites Fora do Eixo criam oportunidades para distribuição de produtos e troca de experiências entre artistas, além de oferecer espaço para a integração entre várias expressões e linguagens.

O evento é uma alternativa para todos que desejam curtir o Dia dos Namorados de forma dançante e poética, experimentando uma inusitada “Noite sem Compromisso”. É também uma oportunidade de contato com amostras da nova produção musical cearense, brasileira e latino-americana. "É um grande prazer participar desta noite especial, mostrando as músicas do disco 'Silêncio em Movimento', dando continuidade à divulgação desse disco, que vem tendo boa repercussão, e tocando ao lado do Seu Baldecir e do Elixir Tafari", afirma Caio Castelo. "Convidamos a todos para conferir as canções do disco, ao lado de grandes músicos de Fortaleza, e para aplaudir esses convidados bem especiais, de quem a gente tem a alegria de se aproximar através da música", complementa o compositor.

SERVIÇO:

5a. Noite Fora do Eixo Fortaleza - Noite sem Compromisso. Shows: Caio Castelo (CE), Seu Baldecir (SC) e Elixir Tafari (Colômbia). Quarta, 12 de junho, Dia dos Namorados, às 21h. No Buoni Amici´s Sport Bar.Ingressos: R$ 10,00. Informações: (85) 3262.5011 / contatonordeste@foradoeixo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário