quinta-feira, 20 de junho de 2013

HUMOR: Victor Alen apresenta show “De Orelha em Pé”


Comediante fará única apresentação gratuita amanhã às 20h


Na quinta edição do projeto, que ocorre uma vez a cada mês de forma gratuita na Livraria Cultura, a atração será o solo de Stand Up Comedy do comediante Victor Alen intitulado "De Orelha Em Pé!", neste sábado às 20h. Nesse show estão reunidas as melhores piadas autorais desde o inicio da sua carreira, com os temas mais diversos possíveis. A abertura do evento fica por conta do humorista Samuel Ferraro. Victor Alen é considerado uma das revelações mais promissoras da Terra do Humor. Em sua bagagem, coleciona passagens pelas maiores casas de humor e teatros do Ceará, além de temporadas constantes fora do Estado e apresentações com os maiores nomes da Comédia Stand Up do país como Fabio Rabin, Diogo Portugal, Murilo Gun, Luis França, Gustavo Mendes, Marcela Leal e muitos outros.

O início na carreira da comédia se deu em Outubro de 2010 quando resolveu escrever um texto de humor quando nem sabia que havia um gênero de comédia nesse formato, hoje Victor é uma revelação no humor, prova disso é o sucesso de suas apresentações, que lhe renderam o segundo lugar no FestHumor 2012.
Pelo seu talento e desenvoltura nas câmeras, Victor Alen já foi garoto propaganda em comercial de TV. Aliando o seu conhecimento com o bom humor, ele foi chamado para bater um papo com Jô Soares.

Atualmente Victor Alen já coleciona em seu currículo artístico, além de constantes shows para empresas de porte nacional, apresentações em Casas de Humor, Teatros e Bares consagrados de Fortaleza e várias temporadas fora do Estado, tendo destaque nas casas mais consagradas da noite no Estado de São Paulo.
O Projeto Comédia na Cultura é idealizado pela Lampião 03 Produções em parceria com a Livraria Cultura, onde a cada mês são realizados shows de humor com os maiores nomes do Stand Up Comedy do Estado do Ceará.

SERVIÇO:

De Orelha em pé com Victor Alen
Local: Livraria Cultura
Dia: Sábado, 22 de junho
Horário: 20hrs (Entrega das senhas a partir das 18hrs)
Entrada gratuita (Lugares limitados de acordo com a capacidade)
Abertura: Samuel Ferraro
Endereço: Avenida Dom Luis 1010, Meireles
Informações: (85) 4008-0800 / (85)  / facebook.com/Lampiao03

Nenhum comentário:

Postar um comentário