terça-feira, 4 de junho de 2013

Dia dos Namorados no Moana Gastronomia & Arte


A data mais romântica do ano será ainda mais especial para os apaixonados que resolverem celebrar o Dia dos Namorados no Moana Gastronomia & Arte. No dia 12/06, o restaurante-galeria terá um cardápio especial, no almoço e jantar, com pratos selecionados pelo chef Eduardo Sisi para deixar a data ainda mais prazerosa. Os casais também serão recepcionados pelo chef com uma taça de Chandon.

“No Dia dos Namorados os casais vão querer desfrutar de mais um tempinho a dois. Como todos os nossos pratos são feitos na hora, reduzimos o cardápio para agilizar o atendimento, selecionando os pratos que mais inspiram os apaixonados”, informa Sisi. Os casais que forem celebrar a data no Moana e decidirem brindar com Chandon receberão um kit com taças decoradas da marca. Todos os casais serão presenteados com um mimo da loja de cama, mesa e banho, Casa Bonita.

O cardápio, válido exclusivamente para o Dia dos Namorados, terá entre as opções pratos com carnes, aves, peixes e frutos do mar, para agradar a todos os paladares, além de sobremesas sugestivas como Último Desejo e Pecado da Gula. Para complementar o clima intimista da data, os apaixonados ainda podem conferir a exposição 3 Anos, 3 Momentos, com obras dos artistas plásticos Cardoso Jr. e Vando Figueirêdo.

Mais informações e reservas: 3263.4887.

Serviço:

Moana Gastronomia & Arte 

Endereço: Avenida Beira Mar, 4260 – no Golden Flat Fortaleza
Horário de Funcionamento: das 12h à meia-noite
Formas de pagamento: Dinheiro e Cartões (Visa, Mastercard, Diners) de débito e crédito
Mais informações: (85) 3263.4887
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário