quinta-feira, 16 de maio de 2013

SHOPPING PARANGABA: Grupo Marquise e Aliansce promovem evento exclusivo - só para convidados - para entrega das chaves aos lojistas



Investidores comemoram fase final das obras e sucesso na comercialização das lojas. Entrega das chaves terá almoço especial para os lojistas e show, exclusivo para convidados, com o sambista Diogo Nogueira.


Neste sábado (18), às 11h30, no Shopping Parangaba, o Grupo Marquise e a Aliansce, maior desenvolvedora de shoppings centers do Brasil, promovem evento para entrega das chaves e manual técnico aos lojistas do empreendimento que já tem 87% das lojas comercializadas. O encontro deverá reunir cerca de 800 pessoas, entre lojistas e parceiros do Shopping, que terão ainda como presente, o melhor do samba com show, exclusivo para convidados, de Diogo Nogueira.

Diogo Nogueira apresenta-se para convidados. 


Com data de inauguração marcada para o dia 31 de outubro, o Shopping Parangaba deverá ter fluxo diário de 80 a 100 mil pessoas e será responsável pela geração direta de aproximadamente três mil empregos. O empreendimento terá 32 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 1.300 vagas de estacionamento e um mix de 306 lojas. Dentre elas, as lojas âncoras e grandes marcas já contratadas: C&A, Magazine Luiza, Centauro, Marisa, Renner, Riachuelo, McDonald’s, Casa Pio, C. Rolim, Game Station e Esplanada, seis salas de cinema UCI, sendo 3 com projeção 3D, e área de lazer completa.

Os resultados positivos das pesquisas encomendadas pelo Grupo Marquise à Gismarket Estudos de Mercado comprovaram o potencial econômico de investimento na nova classe média da região, formada por 21 bairros que representam 45% da população de Fortaleza. Além disso, o shopping também beneficiará a população que transita para outras regiões da cidade, notadamente a região de Maracanaú.
Acesso e comodidade

Acompanhando a tendência nacional de integração aos transportes públicos, o Shopping Paragaba será interligado ao Terminal de Ônibus da Parangaba e às futuras estações do Metrô e do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Além disso, está situado em importantes vias de acesso, como a Rua Germano Franck e a Avenida Dedé Brasil que serão alargadas no projeto do Transfor II já licitado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza.
Sobre a Aliansce Shopping Centers.

Com sede no Rio de Janeiro, a Aliansce Shopping Centers atua como investidora e participa ativamente do planejamento, desenvolvimento, comercialização e administração dos empreendimentos. No Nordeste, a empresa atua há mais de 35 anos e atualmente contabiliza 767 mil m² de ABL total (área bruta locável) e 397 mil m² de ABL própria em operação. Ao todo, são mais de 4.900 lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário