sexta-feira, 26 de abril de 2013

PRÉ-VENDA EXCLUSIVA PARA SHOW DO HUMBERTO GESSINGER



Os cadastrados no site da Arte Produções terão acesso à pré-venda e benefícios na compra.

A pré-venda para o show do Humberto Gessinger em Fortaleza será realizada exclusivamente para os cadastrados no site da Arte Produções. O site Bilheteria Virtual, que comercializará os ingressos, iniciará a pré-venda às 0h01 do próximo sábado (27) e ficará disponível até o dia 1º de maio ou até quando esgotarem os ingressos destinados para essa etapa. Quem adquirir as entradas neste período ficará isento da taxa de conveniência cobrada pelo site e ainda poderá parcelar o valor da compra em até 3x sem juros.


Os interessados na pré-venda devem se cadastrar no site da Arte Produções e aguardar o recebimento de um e-mail que informará o código de liberação para a compra. Quem se cadastrar até hoje, 26, às 12h, receberá o código às 16h. Para os que se cadastrarem após esse prazo, receberão o email às 16h de domingo, 28. A última série de e-mails será enviada às 16h da próxima terça-feira, 30.

O show da turnê “A Voz e a Alma dos Engenheiros do Hawaii” acontecerá no dia 24 de maio, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar. As vendas para o público geral começará no dia 2 de maio também pelo site Bilheteria Virtual. A venda não permitirá o parcelamento do valor dos ingressos.




SERVIÇO
Data: 24 de maio
Local: Praça Verde do Centro Dragão do Mar
Ingressos:
Pista: R$45 | Frontstage: R$65
Vendas: site Bilheteria Virtual
Classificação: 14 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário