segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lançamento FMF


O Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2013) será apresentado para a imprensa cearense e para empresários e formadores de opinião em um café da manhã para convidados a ser realizado na próxima quarta-feira (3), às 8h30 no hotel Sonata de Iracema, Av. Beira Mar, 848, Praia de Iracema.

Durante a manhã serão apresentados o conceito, o formato de desfiles para este ano, bem como as marcas e personalidades do mundo da moda e do entretenimento já confirmados para o FMF 2013. Ao final, os presentes assistirão a um mini desfile com um preview do que será apresentado no evento.

A programação do FMF 2013 também contará com a presença de celebridades – modelos, atores e atrizes – durante os desfiles a serem realizados nos dias 21,22,23 e 24 de abril. Já estão confirmadas as presenças de André Martinelli e Marcelo Soares, participantes do BBB 13. Em paralelo aos desfiles, muitas lojas também programam ações diretas de marketing para atrair clientes e aproveitar o crescimento significativo de público circulante no shopping em relação às semanas tradicionais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário