sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PLANET HEMP SE APRESENTA AMANHÃ EM FORTALEZA

O grupo retorna aos palcos e prepara um grande show, que acontece na barraca de praia Biruta.






Após uma pausa de mais de 10 anos, o grupo Planet Hemp faz show em Fortaleza no dia 26 de janeiro, na barraca de praia Biruta. As atrações Arte Proibida, Bujão, Som Nativo e DJ Biruta também estarão presentes para animar ainda mais a noite. Os ingressos para esse grande evento estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido, na loja Ferrovia e na Bronx.

Além da capital cearense, mais 10 cidades brasileiras estão na agenda da “Planet Hemp Tour 2012”. Por cada capital que passa, a turnê confirma seu sucesso absoluto.

O Planet Hemp marcou o cenário musical da década de 90 com letras de músicas e posicionamento revolucionários para a época. Assim, a banda, que lançou quatro discos durante toda a carreira, conquistou uma legião de fãs que se identificaram com a forma de pensar do grupo. Sucessos como “Mantenha o respeito”, “Legalize Já” e “Fazendo a Cabeça” são alguns dos mais conhecidos.

Além da volta do grupo, também se comemora o retorno dos vocais Marcelo D2 e BNegão, que seguiram carreiras separadas quando a banda decidiu sair de cena. No show, os rapazes do Planet Hemp prometem cantar todo o repertório do CD “Usuário”, lançando em 1995, e também outros sucessos da carreira do grupo.

SERVIÇO
Local: Barraca Biruta
Data: 26 de janeiro
Ingressos:
Pista: R$50,00 | Frontstage: R$100,00
Pontos de venda: Site Ingresso Rápido, lojas Ferrovia (North Shopping e Iguatemi) e Bronx (centro)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário