segunda-feira, 13 de agosto de 2012

L4 UP CLUB



Fortaleza ganha, neste mês de agosto 2012, uma nova e exclusiva casa noturna, L4 UP CLUB. O coquetel de lançamento para a imprensa será no dia 16 de agosto.
Os sócios do empreendimento são Simone Bazzan, Airton Barbosa e Luiz Barbosa Júnior, conhecidos nomes da cena local, nas áreas de entretenimento e gastronomia.
Localizada no piso L4 do Shopping Aldeota, a casa tem moderno projeto assinado pela arquiteta Geórgia Nogueira, com espaços de pista e lounge vip, um local diferenciado, estilo mezzanino, com confortáveis sofás e bar exclusivo, com vista para a Praça Portugal.



L4 funcionará para o público todas as sextas-feiras e sábados das 23hs às 6hs da manhã, com lotação total de 800 pessoas. E poderá receber eventos sociais e corporativos, nos demais dias, de 100 até 800 pessoas.

Como um projeto inovador e indoor, dentro do charmoso Shopping Aldeota, o L4 UP CLUB conta com muitos diferenciais e vantagens: segurança, estacionamento coberto do shopping, vista panorâmica para a Praça Portugal, serviço de chapelaria e uma charmosa varanda para fumantes.



O bar será atendido pela Coktelitas, conceituada empresa no segmento de drinks e eventos em Fortaleza, com a garantia de um serviço altamente capacitado, por experientes e criativos profissionais.

Os equipamentos de som são de última geração e a iluminação toda importada. Todos os processos da casa serão informatizados.
Sócios da L4 Luiz Barbosa, Simone Bazzan e Airton Barbosa

A programação musical contará com um seleto time de top DJs residentes: Eve Butterfly, Carlos Francisco, JP Gonzalles e Marcelinho Ribeiro, todos muito renomados e com experiência nacional e internacional em eventos,baladas e casas noturnas. A conceituada banda Marajazz agitará as noites de sábado, com sets musicais variados,montados especialmente para o L4 UP CLUB. 

A equipe do L4 UP CLUB é formada por competentes e destacados profissionais.
As noites de sextas-feiras serão agitadas por Gustavo Queiroz Cruz, da Selekta Club, com o apoio Balada In e Frontstage.

Festas com labels famosos, como a internacional FAVELA CHIC, acontecerão no L4 UP CLUB.

L4 UP CLUB está chegando para agitar as noites de Fortaleza, com uma proposta surpreendente e especial, de muita diversão e conforto, em espaço exclusivo. Uma das melhores baladas da cidade.
Fortaleza nunca mais será a mesma.




Serviço:
L4 UP CLUB
Av. Dom Luis, 500 – piso L4 – Shopping Aldeota
Fone : 85 9998-5343
Funcionamento : sextas e sábados, das 23hs às 6hs da manhã.
A casa receberá eventos sociais e corporativos nos demais dias da semana.Aceita cartões VISA e Mastercard

Nenhum comentário:

Postar um comentário