segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Inauguração do novo centro de eventos - Do Placidão ao Safadão

Novo centro de eventos do Ceará: 380 milhões de reais investidos

O Governador do Estado Cid Ferreira, prepara duas grandes festas para a inauguração do novo centro de eventos do Ceará. 

HIGH SOCIETY
 
Plácido Domingo: tenor espanhol no recital de quarta dia 15
 
A primeira festa será nessa quarta, com recital do tenor espanhol Plácido Domingo (foto acima)  e orquestra. A festa será para 3 mil pessoas (só convidados). O custo total da noite, fica em off, ok?


POVÃO

Wesley Safadão uma das principais atrações do Giro Cultural


No sábado dia 18, acontece a parte popular da inauguração do novo centro de eventos. A festa intitulada de Giro Cultural, terá várias atrações: Garota safada com Wesley Safadão, Daniela Mercury, Forró Real, Roberta Sá e mais uma porrada de bandas. Entrada liberada para todos. Mas cheguem cedo, ninguém sabe o tamanho da multidão. A partir das 19 horas. 

ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA:

Seguem dois links para avaliação de vocês. O primeiro do artigo do jornalista Magela Lima, sobre as duas festas, publicado no Jornal O Povo de hoje. 

O segundo link do portal G1, sobre matéria do sucateamento dos dessanilizadores no interior do Estado. Confiram e tirem suas próprias conclusões. 

 01 - http://www.opovo.com.br/app/opovo/opiniao/2012/08/13/noticiasjornalopiniao,2898344/placido-para-uns-wesley-safadao-para-outros.shtml

02 - http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/07/falta-de-dessalinizadores-prejudica-abastecimento-de-agua-potavel-no-ce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário