sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Walker Cabeleireiros o melhor e mais completo espaço de beleza da cidade



O Walker Cabeleireiros,mescla funcionalidade,design com personalidade e sofisticação. É considerado , um dos maiores templos de beleza do Brasil, eleito pela revistas Veja 2007 , Caras 2009, You Brasil 2011 e Cabelos e Cia 2012 conta com uma equipe dos mais renomados profissionais.



Oferece uma estrutura toda voltada para beleza,estética,saúde e bem estar,utilizando-se dos mais modernos equipamentos ás mais diversificadas técnicas existentes nos melhores salões e spas do mundo.

Com a sua formação profissional praticamente nas melhores escolas da Europa e Estados Unidos, Walker tornou-se em Fortaleza um Mago das Tesouras e da colorimetria.

Dono de um talento único, Walker é também reconhecido por seu entusiasmo pela profissão e espírito inovador.

 Sempre de olho no futuro não perde um evento sequer de cabeleireiro, quer aconteça no Brasil ou no exterior. Atua como consultor de imagem para suas clientes,colunista de moda e beleza em seu blog,e, é membro  da Intercoiffure MONDIAL. www.intercoiffure.com.br,seu salão é classificado internacionalmente pela Intercoiffure.


A sua clientela, totalmente fiel, segue à risca suas opiniões e costuma sair sempre satisfeita com os resultados obtidos.



“Você precisa ter empatia e liberdade com o profissional que vai cuidar do seu cabelo.

A mulher sempre procura bons profissionais,mas o bom profissional,fora a qualidade técnica,é aquele que sabe ouvir e que entende o dia-a-dia do cliente. Esse verdadeiro profissional,que dá liberdade para a mulher ser autêntica,você encontra no Walker Cabeleireiros.



Administrado diretamente por Walker, o Walker Cabeleireiros é referencia no Ceará, no Brasil e,é classificado internacionalmente pela Intercoiffure Mondial http://www.intercoiffure.com.br/, quando o assunto é beleza, modernidade, ousadia e sofisticação. Um novo conceito de bem-estar está projetado nos seus 1.060 m² de extensão.

O conforto começa nas poltronas dos lavatórios e, ao se percorrer todo o espaço, são descobertas amplas salas, com áreas exclusivas para depilação, banho de lua, podologia, fisioterapias dermato funcional corporal e facial,maquiagem , Suite vip de noivas,bronzeamento artificial, e ainda uma loja com os melhores produtos profissionais.

E se você ficar com vontade de degustar algo, o Walker ainda conta com um cardápio apetitoso de sanduíches e sucos para esses momentos, e é claro o som que também é selecionado pelo próprio Walker.


Horário de funcionamento

Segunda – das 14:00hs as 20hs
Terça a Sábado - das 08:30hs as 20hs


 Rua Vicente Leite, 759 - Aldeota – Fortaleza – Ceará  - Fone: (85) 3244-2955 

Nenhum comentário:

Postar um comentário