quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ex-Ministro Maílson da Nóbrega vem falar sobre cenário econômico do Brasil e do mundo

O ex-Ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega estará em Fortaleza no dia 19 para falar sobre   o cenário político econômico no Brasil e no mundo. Ele participará do 1º Seminário Internacional de Carcinicultura (criação de camarão em cativeiro) realizado pela Poli-Nutri, que acontecerá  a partir das 9h30  no Hotel Gran Marquise,  e cujo objetivo é mostrar os avanços tecnológicos nas principais fazendas de camarão na Ásia  apresentando as tendências e perspectivas sobre investimentos tecnológicos. O seminário reunirá em Fortaleza os mais importantes empresários criadores de camarão do Brasil.

A diretoria da Poli-Nutri fará a abertura do seminário e em seguida acontecerão as apresentações dos dois palestrantes renomados, o economista Mailson da Nóbrega e o pesquisador Dr. Farshad Shishehchian. Nóbrega apresentará as perspectivas econômicas e  expectativas de crescimento no Brasil e no mundo. A apresentação conterá uma análise econômica do mundo e do Brasil. Também incluirá avaliação da conjuntura e projeções dos principais indicadores macroeconômicos.  Dr. Farshad  mostrará o “status”  atual e os avanços tecnológicos nas principais fazendas de camarão na Ásia.

             O objetivo é discutir a viabilidade e aplicabilidade dos mais recentes avanços tecnológicos nas criações de camarões frente a uma perspectiva econômica. "A Poli-Nutri é uma empresa de tecnologia e quer apoiar e orientar os clientes com o melhor uso e também trazer as inovações tecnológicas, de forma viável e em equilíbrio com a perspectiva econômica do mercado", diz o gerente Nacional de vendas, Aldo R. Barbulgli Filho.

Os palestrantes:

Mailson da Nóbrega - Economista e ex-ministro da Fazenda (1988/1990). É consultor e palestrante sobre economia e política, membro de conselhos de administração de empresas no Brasil e no Exterior, autor de vários livros e colunista de grandes veículos como os jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo e revista Veja.
Dr. Farshad Shishehchian - Fundador e presidente da Asian Aquicultural Network (AAN) entidade internacional que compartilha conhecimento prático e técnico sobre assuntos relevantes para aguicultores. É pesquisador em instituições e universidades renovadas e PhD em Ecologia Terrestre e Aquática. Consultor com larga experiência em gestão de fazendas e incubadoras de produtores em aquicultura no mundo todo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário