segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cerveja e Coco On The Beach recebe Alexandre Peixe amanhã


     Para aqueles que estão ansiosos por uma folia, à espera do Fortal 2012, o bloco Cerveja e Coco e a Pimenta Eventos realizam, pelo quarto ano consecutivo, afesta Cerveja e Coco On The Beach, com Alexandre Peixe.
     
      A folia acontecerá na terça-feira (17), a partir das 22 horas, no cenárioparadisíaco e em clima tropical da barraca Crocobeach, da Praia do Futuro. Como convidados, Peixe receberá a dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel, e DJ Flavinho para completar o agito.
   
Barraca Croco Beach será o cenário da Festa Cerveja e Coco On The Beach
*       
*       
      O bloco Cerveja e Coco

     
 
     Duas grandes atrações da música da Bahia se uniram criando esse grandebloco, o Cerveja e Coco apresenta Asa de Águia e Ivete Sangalo em oito dosprincipais carnavais fora de época do Brasil.
            “Um sonho que nasceu de um bate papo num vôoqualquer dessas nossas andanças e se tornou realidade com um único ideal:irradiar alegria!”,  assim, Durval Lelys, do Asa de Águia, descreve suaparceria com Ivete Sangalo. Com a irreverênciade um, a energia da outra e o maior trio elétrico do planeta, o Cerveja e Cocoé a alegria em alta potência.
       


 
  
  Alexandre Peixe




      Peixe começou a trilhar sua carreira decantor em 1998, com a banda Baranga Pintada. Em 2005, com o projeto “AlexandrePeixe canta Axé das Antigas” pelos palcos da capital baiana e com cd “AcústicoLuau Bahia” foi descoberto pelo empresário Rodrigo Mello, do Grupo Notável. Edesde então, há cinco anos, vem levando seus hits pelo Brasil a fora.

     
 
      O seu CD “Peixe ao vivo em Salvador” (2008)pontua sua carreira no cenário brasileiro. Com repertório quase todo autoral,onde as grandes canções de sua carreira como “Não Vale a Pena Te Esquecer” e“Você Vai Pirar” dividem espaço com “Eu sou mais você”, “Não Dá Pra Te Perder” e“Pra Falar a Verdade”.
      
      Peixe já teve em suas músicas participaçõesde Durval Lelys, do Asa de Águia, Larissa Luz, a voz feminina do Ara Ketu, e adupla sertaneja Jorge & Mateus.
      
      
    
      ·        Serviço- Cerveja e Coco On The Beach com Alexandre Peixe
      
      Data: 17 de julho (terça-feira)
*      Local: Barraca Crocobeach – Praia do Futuro
      Horário: a partir de 22 horas
     Ingressos: R$ 25 PISTA e R$ 50 CAMAROTE
*      Pontos de venda: Stand de vendas do Cerveja e Coco do Shopping Iguatemi, Sededo bloco Cerveja e Coco e Barraca Crocobeach.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário