segunda-feira, 16 de julho de 2012

Beach Park recebe prêmio por excelência em vendas


O Beach Park recebeu nesta quinta-feira (12) o prêmio President’s Club Awards, oferecido pela RCI, pelo Beach Park Vacation Club, programa de férias oferecido pelo Complexo Turístico que conta com mais de 10 mil famílias cadastradas.

Durante o coquetel em comemoração à premiação, Ednilton Soárez, sócio–diretor, e Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park, receberam a premiação do diretor da RCI, Alejandro Moreno, e da gerente de novos negócios, Maria Carolina Pinheiro.


O clic de João Melo traz o sócio-diretor do Beach Park, Ednilton Soárez, do diretor da RCI, Alejandro Moreno, e do diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal.


Ednilton Soárez dedicou o prêmio à toda a equipe do Complexo, representada pelos principais executivos do Beach Park. “Nós conseguimos esse reconhecimento porque nossa equipe é comprometida a vender sonhos e não ilusões”, afirmou.

President’s Club Awards
O prêmio é concedido anualmente aos principais hotéis e resorts afiliados que tiveram um desempenho excepcional em vendas e seguem em constante crescimento no mercado.

RCI
Líder mundial em intercâmbio de férias e fornecedora de serviços de viagens a negócios e lazer, a companhia faz parte do Wyndham Exchange & Rentals (Intercâmbio e Aluguéis Wyndham), líder mundial no segmento de intercâmbio de férias e maior empresa no setor de aluguéis de propriedades de férias completas. Ao todo, o grupo oferece acesso a mais de 85 mil empreendimentos de férias em 100 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário