quarta-feira, 15 de junho de 2016

Pink Elephant reabre em Fortaleza com coquetel de lançamento para imprensa e convidados


A febre rosa está de volta à Fortaleza! Na próxima sexta-feira (17), a Pink Elephant Fortaleza reabre suas portas em novo endereço e trazendo um novo conceito de entretenimento para as noites badaladas da Capital cearense. Amanhã (16), os novos sócio-proprietários, João Paulo Lemos, Reynaldo Gomes e Marcelo Sá, recebem imprensa e convidados para conhecerem o novo espaço, localizado na Avenida Antônio Sales, 2760, em pleno coração da Aldeota. Será uma noite especial, com coquetel, música com JP Gonzalles e DJ Fill, além de uma atração internacional.
 
“Todo cliente da Pink Elephant é vip. E é isso que vamos procurar transmitir para quem vier ao espaço, com serviço e atendimentos de qualidade. Vamos oferecer o melhor em infraestrutura e diversão”, afirmou o empresário Marcelo Sá. Com capacidade para 1300 pessoas, o espaço conta com uma decoração característica da casa e com lounges, mezanino e um local de happy hour, para quem, por um momento, quer sair um pouco da badalação. Outro diferencial estará na nova tecnologia de iluminação que promete encantar os frequentadores.



A Pink Elephant recebe um público ávido por novas opções no entretenimento de luxo. A rede já esteve aberta em vários lugares do mundo, tais como: Nova York, Southampton, ST. Barths, Park City, Dubai, São Paulo, Porto Alegre. Todas oferecem um serviço impecável, som e iluminação de última geração e os melhores DJs Internacionais.

O menu de bebidas e comidas vem bem diversificado, passando pela cerveja, vinhos, champanhe, wiskies, vodkas, chegando a pizza, crepe, fritas, petiscos e big burguer.

PROGRAMAÇÃO – A Pink abrirá toda sexta e sábado. Na sexta, a programação será de balada, com muita música eletrônica, com JP Gonzalles (residente) e outras atrações. Em sua abertura (17), ainda terá DJ Fill, André Guerreiro e Two Notty.

O sábado será reservado para todos os ritmos: sertanejo, forró, funk, samba. No próximo dia 18, quem estreia no palco será o cantor Guto Ribeiro, além de JP Gonzalles na pista. A casa abrirá das 22 horas até 5 da manhã.



SERVIÇO

Reabertura Pink Elephant Fortaleza
Dia: 17 de junho de 2016
Avenida Antônio Sales, 2760
Informações: (85) 3023.6619

Nenhum comentário:

Postar um comentário