quarta-feira, 13 de abril de 2016

Festaleza em sampa: amfAR realiza dia 15 a 6ª edição do Inspiration Gala São Paulo em prol da pesquisa de cura da AIDS

No dia 15 de abril, a amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) retorna ao Brasil para sua sexta edição do Inspiration Gala São Paulo, que acontece na casa de Dinho Diniz, no Jardim América.  


          No dia 15 de abril, a amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) retorna ao Brasil para sua sexta edição do Inspiration Gala São Paulo, que acontece na casa de Dinho Diniz, no Jardim América. Champagne oficial do evento e mundialmente conhecida por sua grandiosidade e generosidade, a Moët & Chandon estará na festa com um bar exclusivo para celebrar o momento.

Dinho Diniz receberá os convidados em seu endereço no Jardim América

          Com um serviço que traz à vida o glamour, a marca ainda estará presente nas mesas, que irão receber a nata fashionista e celebridades do mundo todo, com uma champanheira e as tradicionais taças douradas almejadas por muitos; além de uma edição limitada da bebida Brut, cuja famosa gravata especial que envolve o gargalo, se ilumina no escuro e fará da noite ainda mais brilhante. Circulando com os garçons, a Moët Golden Dust promete chamar a atenção com seu acabamento dourado que capta perfeitamente o brilho do champagne da Maison.




          Desde 1743, Moët & Chandon tem compartilhado seu savoir-faire e joie de vivre com o mundo. A Maison traz à vida o glamour, priorizando o senso de responsabilidade e espírito social, partilhando e aproximando as pessoas. Essa generosidade é um dos motivos que tem feito de Moët & Chandon um dos mais amados champagnes do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário