quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A soul music de Koko Jean-Davis no Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga

Koko Jean-Davis, moçambicana residente na Espanha se apresenta dia 08 de fevereiro no Festival Jazz e Blues em Guaramiranga.
   
     Uma das grandes atrações da segunda-feira de Carnaval (08 de fevereiro) no Festival Jazz & Blues é a cantora Koko Jean-Davis, moçambicana residente na Espanha. Ela despontou em 2010 à frente da mais bem sucedida banda europeia de Soul, The Excitements, com a qual rodou o mundo. Desde 2015 em carreira solo, continua a hipnotizar plateias com sua voz e performance. Sua música é inspirada nas divas da Soul Music dos anos 60, como Tina Turner, com a qual já foi comparada pela imprensa parisiense. Nesta edição do Festival, Koko se apresenta com banda em Guaramiranga, no dia 8 de fevereiro, às 21h, na Cidade Jazz & Blues, e em Fortaleza, no dia 12, também às 21h, no Teatro RioMar. 
     
     Apresentado pelo Ministério da Cultura, o 17° Festival Jazz & Blues acontece de 6 a 9 de fevereiro em Guaramiranga e de 11 a 13 em Fortaleza, com uma rica programação para público de todas as idades, tendo como patrocinadores BNDES, INDAIÁ e BNB. Apoio Cultural: RioMar Fortaleza, MEIA SOLA, C. Rolim, Prefeitura de Guaramiranga, Rede Cuca – Prefeitura Municipal de Fortaleza e Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura. Agradecimento: COELCE. Promoção: Diário do Nordeste. Realização: Fundação Terra, Via de Comunicação e Ministério da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário