quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Filho de Marcelo D2 Stephan Peixoto se apresenta em Fortaleza sábado (10)

Start Rap se apresenta sábado no complexo Armazém
A MLK EVENTOS E MATO QUEIMADO PRODUÇÕES em parceria com o INSTITUTO HIPMAC realiza o CONEXÃO RAP e traz diretamente do Rio de Janeiro o  grupo START RAP. Criado em 2007, Start Rap é um grupo carioca (de rap) formado por Sain (Stephan Peixoto, filho de Marcelo D2), Faruck Barem, Shock e DJ Renato Alves que contam rimando de forma divertida as experiências de seus rolés.

O show ocorrerá em Fortaleza, no dia 10 de Outubro de 2015, no Complexo Armazém, Av. Almirante Barroso, 444 Praia de Iracema, Fortaleza-CE. Os ingressos, que custam R$ 30 Pista/Front e R$ 70 Camarote/Open Bar, estão à venda na Loja BRONX RAP STREET -  Rua Senador Pompeu, 834 - Loja 233 - Galeria Pedro Jorge - Centro,

Fortaleza; e na SURF STORE BOARDSHOP - Shopping Parangaba - Rua Germano Franck e Shopping Via Sul 2 ª Piso Av. Washington Soares, Nª 4335 Fortaleza. O evento, conta tambem com a participação de grupos de rap da cena local, são eles: CGC CONEXÃO GANGSTA CAUCAIA, C2A, DAZARIA MCS, SUNBLESS 13, SCHOOL RAP, RONI FLOW, MARIAS, DJ JONNY MONEY E LIZ PRISCILA. Além disso também haverá exibição de videoclipes, batalha de freestyle, conscientização e sensibilização sobre os direitos humanos. Também será aberta uma feirinha para venda de livros, discos, revistas, camisetas, bonés, artesanato e outros materiais da cena hip hop cearense. Todo o evento será registrado e com material produzido, será feito um CD e DVD ao vivo, divulgando e promovendo os grupos e apoiadores. 
 

Também haverá um show no dia 11 de outubro na Barraca Freedom na Praia de  Canoa Quebrada. O evento e produzido pela MLK EVENTOS E MATO QUEIMADO PRODUÇÕES em parceria com o Instituto da Cultura Hip Hop e Matrizes AfroIndígenas do Ceará – HIPMAC, com trabalho de mais de 5 anos na promoção e difusão da cultura negra no estado, com experiência realização de vídeos, portais, periódicos, eventos culturais, shows de hip hop, atividades de formação sócio-cultural, cursos, oficinas, minicursos e outras ações educativas e culturais em torno do tema no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário