quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Selvagens à Procura de Lei é a atração especial da 2ª edição da FEIRA MASSA

A banda se apresentará na comunidade do Poço da Draga neste sábado (12)

Após o lançamento do clipe de “Tarde Livre”, novo single do disco “Praieiro” que virou febre nos aplicativos de música, como Spotify e Youtube, somando mais de 200 mil execuções. A banda Selvagens à Procura de Lei é uma das atrações principais, neste sábado, (12), às 20h30min, na Feira Massa, localizada na comunidade do Poço da Draga.

O clipe de “Tarde Livre” representa bem a relação dos integrantes com a cidade de Fortaleza em seu cenário praiano, natural e que é terra natal dos músicos. A banda foi convidada como uma das principais atrações da Feira pelo seu reconhecimento nacional, público forte e engajado em Fortaleza e acima de tudo por compartilharem dos valores do evento, no que tange promoção de arte e cultura, assim como a valorização da cidade.

O novo clipe teve a oportunidade de mostrar o quanto Fortaleza é uma cidade de luz, de grandes belezas e de talentos locais. Mais um motivo para o show da banda na Feira Massa ser especial e de valor simbólico, pois em seu novo trabalho tiveram cenas de visuais deslumbrantes próximas ao Poço da Draga e diversos espaços públicos e culturais da capital.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário