quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Raara Rodrigues é a nova voz do Projeto Jazzin

O grupo é responsável pela agenda musical das noites de quarta da Zug Choperia  


O projeto Jazzin, atração da Zug Chopeira, apresenta nesta quarta (21), a partir das 21h, a nova voz da banda. Raara Rodrigues assume o posto de Natasha Faria e comandará a jam session ao lado de Moacir Bedê, Márcio Resende, Fábio Amaral e André Benedict,considerados alguns dos melhores músicos do Ceará. As apresentaçõesemocionam o público e sempre contam com a participação de convidados.

Raara Rodrigues tem influências musicais apuradas de Tom Jobim à Chet Baker, Sarah Vaughan à Nara Leão, e busca traduzir a emoção dos clássicos da MPB e dos standarts do jazz com a sua voz que capta o ouvinte de primeira. Iniciado na Zug Choperia, oProjeto Jazzin acaba de voltar deapresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A Zug Choperia chega aos quinze anos de funcionamento como uma das melhores casas de Fortaleza, referência em bom chopp, cozinha diferenciada e boa música. Muitos artistas iniciaram a carreira nos palcos da Zug e prometem passar pela casa ao longo deste ano, para participarem das homenagens.

 
Serviço:
Jazzin na Zug Choperia
Data: 21 de outubro (quarta-feira)
Horário: 21h
Endereço: Rua Professor Dias da Rocha, 579 LJ4 – Meireles
Reservas: 3224.4193

Nenhum comentário:

Postar um comentário