terça-feira, 7 de maio de 2013

Feira O POVO Noivas



Tendências para casamentos e sorteios especiais


Já pensou em usufruir a lua de mel em um cenário dos sonhos, paradisíaco e cercado de belezas naturais?  Não fica difícil adivinhar que estamos falando de Fernando de Noronha.  A possibilidade é real, mas apenas para as noivas antenadas e bem informadas, que visitarem a Feira O POVO Noivas

Será um dia completo para inspirar e conferir as novidades do segmento para o tão esperado dia. A Feira O POVO Noivas tem data e local definidos: dia 22 de maio, no La Maison Coliseu Buffet, das 14h às 22 horas, em Fortaleza (CE). 

Convite, vestido, sapato, buffet, bem casados, bolo, decoração, cerimonialista, músicos, cabelo, maquiagem...a lista é extensa e parece não ter fim, mas na Feira O POVO Noivas,  os visitantes vão poder "ter uma luz" para definir todos os detalhes com o apoio de uma centena de expositores. 

Uma dica é chegar cedo para visitar todos os estandes e profissionais. O acesso é gratuito e as inscrições devem ser realizadas pelo hotsite www.opovo.com.br/opovonoivas.  

A viagem é apenas um dos sorteios a serem realizados. Até lá, fiquem ligados nas promoções que serão realizadas pelas redes sociais do O POVO, além dos prêmios exclusivos e especiais. 

A programação conta com desfiles, oficinas, palestras, exposição de produtos e serviços, apresentação do DJ Itaquê, do cantor Gustavo Serpa, das bandas Caribbean Kings, Mix Brasil, além da presença e assessoria dos principais nomes ligados a festas.  Uma das novidades da Feira O POVO Noivas é o lançamento da Caribbean Jazz, uma nova opção de repertório e estilo da badalada Caribbean Kings.  Entre os desfiles, está confirmado o da estilista Solange Sahdo, sinônimo de sofisticação, ousadia e personalidade.

Realizada pelo Grupo de Comunicação O POVO, a Feira O POVO Noivas é a oportunidade para celebrar o mês das noivas, assim como colaborar para que os momentos que antecedem a chegada ao altar sejam leves e prazerosos, independente do orçamento.  Com amplo estacionamento, o La Maison Buffet é o cenário ideal e garantia de requinte e qualidade para sediar o evento. 




Revista O POVO Noivas - a publicação O POVO Noivas, produzida pelo O POVO, funciona como um verdadeiro guia para as noivas. Dicas para todos os perfis e bolsos compõem a lista de pautas. Os colunistas Francisco Campelo (coluna e site Circuito A), Andrea Fialho (coluna e site Vanguarda) e Roberta Fontelles (coluna Bob to You, programa Beleza & Saúde e blog Beleza) reforçam o conteúdo da revista.

avant-première da O POVO Noivas será em um momento exclusivo para convidados, no próprio La Maison. Após o lançamento oficial, a publicação estará disponível em bancas e livrarias de Fortaleza por R$12,90. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário