segunda-feira, 30 de setembro de 2013

North Shopping Fortaleza lança primeira edição de sua revista Estação

Claudio Freire (superintendente do NSF), Roberta Barros (gerente de marketing do NSF) e Marcos Barbosa (gerente das lojas Renner do NSF) durante o evento. 


Roberta Barros, gerente de marketing do North Shopping Fortaleza, e Cika Kalixto, jornalista e Editora de Moda, celebraram nesta quinta-feira (26) o sucesso da primeira edição da revista Estação North Shopping Fortaleza. Na ocasião também foram inauguradas cinco ilhas de moda com looks inspirados nas tendências para a temporada Primavera 2013, que ficam em exposição em diversos pontos do shopping até o dia 06 de outubro.

Marcando em grande estilo o evento de lançamento da publicação e a exposição das ilhas, Cika ministrou a palestra “Como valorizar seu corpo”, no cinema do North Shopping Fortaleza. A Editora de Moda apresentou dicas de moda, bateu papo com os convidados e promoveu transformação do antes e depois de duas pessoas da plateia, que foram sorteadas e presenteadas com a transformação e um look completo do North Shopping Fortaleza. Além disso, os participantes aprenderam como fazer uma maquiagem para o dia a dia com o maquiador, Lincoln Walraven.

O projeto editorial da Estação North Shopping por Cika Kalixto prevê a publicação de quatro revistas por ano, cada uma voltada para as estações da moda: Primavera, Verão, Outono e Inverno. As edições virão recheadas de informações sobre as tendências e trarão dicas de moda e estilo, bem como orientações de como usar no dia a dia o que for apresentado nas principais passarelas de moda do mundo. A revista tem tiragem de 10 mil exemplares com distribuição gratuita e também pode ser lida em três totens digitais espalhados nos andares do North Shopping Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário