sábado, 17 de agosto de 2013

Waldonys faz apresentação em brunch de comemoração pelos 40 anos da Lectra, lider mundial em soluções de tecnologia integradas para indústria de moda e confecção


No aniversário de 40 anos da Lectra, empresa francesa líder mundial em soluções de tecnologia integradas para indústria de moda e confecção, o cantor Waldonys faz apresentação especial para convidados e jornalistas, em brunch realizado no próximo dia 21 de agosto. Na ocasião, Waldonys traz o show “Cantos e Contos”, que passa pelos 40 anos da sanfona no Brasil. 

Sobre a Lectra
A Lectra é líder mundial em soluções de tecnologia integradas, que permitem automatizar, otimizar e acelerar os processos de projeto, desenvolvimento e fabricação de produtos em indústrias que usam materiais flexíveis. A empresa desenvolve os mais avançados softwares e sistemas de corte automático e presta serviços associados a uma grande variedade de mercados, incluindo moda (confecção, acessórios e calçados), automotivo (airbags, bancos e interiores de automóveis) e de mobiliário, assim como uma ampla variedade de outros setores, tais como aeronáutica, náutica, energia eólica e equipamentos de proteção individual. A empresa francesa atende 23 mil clientes em mais de 100 países, com 1.350 funcionários e um faturamento de US$ 256 milhões em 2012, estando cotada na bolsa NYSE Euronext.

Nenhum comentário:

Postar um comentário