segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VANESSA DA MATA APRESENTA NOVA TURNÊ EM FORTALEZA


A cantora sobe no palco do hotel Vila Galé Cumbuco no dia 17 de agosto. Em novo projeto em que interpreta os maiores sucessos de Tom Jobim, a  cantora Vanessa da Mata traz a nova turnê a Fortaleza e se apresenta no dia 17 de agosto, no hotel Vila Galé Cumbuco. Os ingressos para o evento estão sendo vendidos no site BilheteriaVirtual.com e no estande da Diagonal.

Nos meses de abril e maio deste ano, Vanessa realizou shows gratuitos interpretando músicas do mestre da MPB e reuniu até 100 mil pessoas em uma única apresentação. Devido ao sucesso da iniciativa, a cantora resolveu fazer uma turnê com passagens pelas principais cidades brasileiras.

As canções escolhidas para compor o setlist desse show sugerem um passeio pela carreira de Tom Jobim. Os clássicos “Chega de Saudade”, “Desafinado” e “Garota de Ipanema” são algumas das músicas que não irão faltar no repertório.

Sempre conciliando a sofisticação de letras e arranjos com a capacidade de criar sucesso, Vanessa da Mata se firmou de forma positiva na MPB. Desde 2002, quando a cantora lançou os sucessos “Não Me Deixe Só”, “Ai, ai, ai” e “Boa Sorte”, em dueto com Ben Harper, Vanessa conquistou diversos prêmios. Até o momento, foram dois Grammys Latinos de melhor música, dois de melhor álbum e três prêmios Multishow de também melhor música.


VANESSA DA MATA

Data: 17 de agosto

Local: Hotel Vila Galé Cumbuco

Participação: Marajazz e DJ Leo Teruz

Ingresso:

Ticket VG Open Bar: R$100

Vendas: site BilheteriaVirtual.com e estande da Diagonal (Rua Paula Barros, 

nº46 – esquina com Av. Abolição)

Bebidas inclusas: cerveja, refrigerante, água e coquetel

Classificação: 18 anos

Abertura dos portões: 18h | Início do show: 21h30

Patrocínio: Budweiser, Vila Galé Hotéis e Diagonal

Apoio: Nívea, Mr. Oliver, Outbox, Elemídia e Virtua Combo

Realização: Arte Produções, N’ativa Promo e Kanguru Promoções

Coordenação artística: Stallo’s Produções | Promoção: Cidade 99.1 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário