terça-feira, 11 de junho de 2013

Nana Caymmi é a atração desta semana na Caixa Cultural

Cantora comemora 50 anos carreira mostrando seus maiores sucessos com sua voz inconfundível

A Caixa Cultural Fortaleza apresenta na próxima sexta (14), sábado (15) e domingo (16), show com a cantora Nana Caymmi celebrando seus 50 anos de carreira. No palco, Nana apresenta uma coletânea de seus maiores sucessos, com sua voz e suavidade musical. A cantora é acompanhada pelo quarteto formado por Cristóvão Bastos (piano), Jorge Helder (baixo), Lula Galvão (Violão) e Chacal (percussão).
O repertório do espetáculo traz sucessos gravados por Nana, durante sua carreira, de compositores de peso da Musica Popular Brasileira, como: Dorival Caymmi, Tom Jobim, Dori Caymmi, Dolores Duran, Peter Pan, Agustin Lara e outros.
Dinahir Tostes Caymmi, filha de Dorival Caymmi e Stella Maris, irmã de Danilo e Dori Caymmi, nasceu em 29 de abril de 1941, no Rio de Janeiro e canta desde sempre. Em 1960, começou a entrar no ramo artístico. Nesse mesmo ano, registrou a primeira atuação em estúdio, participando da faixa “Acalanto” (Dorival Caymmi), no LP do pai, que compôs a canção em sua homenagem, quando a cantora era ainda criança.
Sua carreira sempre foi pautada pelo prazer de cantar, sem se comprometer com o que fosse comercial. Interpretando composições de Dorival Caymmi, Tom Jobim, Toninho Horta, Vinicius de Moraes, Dori Caymmi e de tantos outros compositores de peso da nossa música.


SERVIÇO: 

Show de Nana Caymmi
Data: de 14 a 16 de junho de 2013 (sexta-feira a domingo)
Hora: sexta-feira e sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Local: CAIXA Cultural Fortaleza
Endereço: Av. Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema
Informações: (85) 3453-2770
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA e pessoas acima de 60 anos)
Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário