quarta-feira, 29 de maio de 2013

Max Gehringer debateu ontem sobre carreira no Experience Day na FANOR


Experience Day (EDay) já é um dos eventos de maior destaque no calendário de palestras sobre carreiras no Ceará e, em sua edição 2013, trouxe a Fortaleza o consultor e escritor Max Gehringer, conhecido pelos livros publicados e coluna no programa Fantástico, da Rede Globo. O bate-papo com o palestrante aconteceu ontem no Centro de Convivência da Fanor DeVry. Para a DeVry Brasil, o Experience Day é uma das formas de aproximar os alunos da faculdade, além de proporcionar mais uma opção de atividade cultural à cidade, gerando conhecimento a partir da experiência de profissionais reconhecidos nacionalmente. Os alunos, professores, colaboradores e o público em geral podem participar das atividades que foram desenvolvidas no dia do evento.

O EDay trouxe ainda uma vasta programação com apresentações musicais, atividades ligadas a empreendedorismo, jogos de estratégia e ação, oficina de currículo, exposição dos cursos da faculdade, aulas de artes marciais, percussão, sessões de cinema e muito mais. 
Para a DeVry Brasil, o Experience Day é uma das formas de aproximar os alunos da faculdade, além de proporcionar mais uma opção de atividade cultural à cidade, gerando conhecimento a partir da experiência de profissionais reconhecidos nacionalmente.
 O EDay já recebeu nomes como o astronauta Marcos Pontes, os jornalistas Caco Barcellos e Zeca Camargo, os apresentadores Serginho Groisman e Marcelo Tas, o ex-capitão do BOPE e inspirador do Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite, Paulo Storani, e, em 2012, o navegador Amyr Klink.
Max Gehringer abordou carreira profissional e suas experiências
O palestrante Max Gehringer abordou as experiências vividas em sua trajetória, além de falar sobre carreira e gestão empresarial. O consultor começou sua carreira como office-boy na antiga fábrica da Cica, em Jundiaí, e graduou-se em Administração de Empresas. Foi escolhido como um dos 30 Executivos Mais Cobiçados do Mercado em pesquisa do jornal Gazeta Mercantil em 1999. Foi um dos cinco finalistas do prêmio Top of Mind em 2005 e 2006 na categoria Palestrante.
 Em 1999, no auge de uma carreira bem-sucedida que o levou à direção de grandes empresas como Pepsi, Elma Chips e Pullman, Max Gehringer tomou uma decisão raríssima no mundo corporativo: abriu mão do poder e das mordomias de alto executivo para dedicar seu tempo a escrever e a fazer palestras pelo Brasil. Foi colunista das revistas Você S.A., Exame e VIP, todas publicadas pela Editora Abril. Atualamente desenvolve quadros para o programa Fantático da Rede Globo, escreve para a revista Época e Época Negócios, ambas da Editora Globo,além de ter diversos livros publicados.
Sobre a DeVry
A DeVry Brasil faz parte da DeVry Inc., um dos maiores grupos educacionais norte-americanos. Atualmente, controla no país as faculdades Fanor, em Fortaleza (CE), e ÁREA1 e Ruy Barbosa, ambas localizadas na cidade de Salvador (BA) e mais recentemente adquiriu a FBV em Recife (PE) e FAVIP em Caruaru (PE). Ao todo, essas cinco instituições prestam serviços para aproximadamente 27 mil alunos em 49 cursos de graduação e 32 cursos em pós-graduação, com foco nas áreas de Administração, Saúde, Direito e Engenharia. Todas as instituições da DeVry operam com elevados padrões de qualidade acadêmica e satisfação de seus alunos. 
Com aproximadamente 125 mil alunos, a DeVry Inc. está presente em 40 países, através de suas instituições, entre elas a DeVry University, fundada há 81 anos. A DeVry Inc. é a organização-mãe da DeVry University, Keller Graduate School of Management, Ross University School of Medicine, Ross University School of Veterinary Medicine, American University of the Caribbean School of Medicine, Carrington Colleges Group, Chamberlain College of Nursing, Advanced Academics, Becker Professional Education e DeVry Brasil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário