sexta-feira, 12 de abril de 2013

TERMINA DIA 18 DE ABRIL PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DO TCE



Termina na próxima quinta-feira (18/4) o prazo de inscrições para o 5° Processo Seletivo de Estágiários do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). A data foi prorrogada devido a um problema de atualização no Portal do Centro de Integração, Empresa e Escola (CIEE), responsável pela seleção. Destinadas a estudantes de nível superior, regularmente matriculados, vinculados ao ensino público e privado, as 76 vagas serão ofertadas nas seguintes áreas: Administração (2), Biblioteconomia (2), Ciências Contábeis (14), Comunicação Social (2), Direito (40), Economia (2), Engenharia Civil (6), Informática (4) e Pedagogia (4).

A seleção terá três fases específicas:
  1. Prova de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório;
  2. Análise do Histórico Acadêmico, de caráter eliminatório;
  3. Entrevista (questionário comportamental), de caráter classificatório.

As provas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, juntamente com a Entrevista (questionário comportamental), serão realizadas no dia 28 de abril de 2013, no horário de 9 horas às 12 horas (horário local), na Faculdade Darcy Ribeiro — Av. Heráclito Graça, 400 Centro — Fortaleza — Ceará.
O estágio terá uma carga horária de vinte horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira. Cada estagiário selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 803,42 (oitocentos e três reais e quarenta e dois centavos) e auxílio transporte. Para concorrer às vagas, os acadêmicos devem atender aos seguintes pré-requisitos:
  • Ter cursado no mínimo 40% (quarenta por cento) e no máximo, 80% (oitenta por cento) dos créditos do respectivo curso.
  • Ter média global igual ou superior a 7 (sete).
Para acessar o edital completo, o conteúdo do programa, assim como o formulário da seleção a ser preenchido visite o site do CIEE:
Mais informações com a representante do CIEE, Larissa: (85) 8899-8182.

Nenhum comentário:

Postar um comentário