quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Campanha Amigos em Ação fará doação de mais de 30,3 toneladas de alimentos neste sábado dia 22

Representantes das seis entidades beneficiadas de 2012 e diretoria do projeto Amigos em Ação


Unindo o apoio às artes plásticas contemporâneas cearenses e a solidariedade a instituições filantrópicas, a campanha Amigos em Ação encerra, após exposição na Galeria Casa D´Arte e o Leilão Filantrópico de Obras de Arte, sua campanha do ano de 2012, com a solenidade de entrega de 30.300kg de alimentos, no próximo sábado (22), a partir das 9 horas, no Lar Torres de Melo. Seis entidades cearenses que realizam trabalhos filantrópicos serão beneficiadas: Lar Torres de Melo, Comunidades de Vila Pagã e Estrada Nova, Escola de Trabalho Oficina do Senhor, Casa Sol Nascente, Lar Amigos de Jesus e Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

Dentre os inúmeros amigos em ação, os maiores doadores da vitoriosa campanha foram Bernardo de Paula Pessoa Maia, Gladson Mota e Eduardo Figueirêdo, que receberam troféu no último sábado (15), durante o leilão beneficente no Gran Marquise Hotel.O acrílico sobre tela com colagem, grafite e giz à óleo “Melodia Social”, de autoria do artista plástico Tarciso Viriato, foi a obra tema desta edição do Amigos em Ação, ilustrando todas as peças de divulgação da campanha – cartazes, camisas, convites. Além desta obra, a exposição trouxe um conjunto de gravuras, desenhos, fotografias, esculturas, colagens e artes decorativas de artistas renomados do cenário local, bem como de talentos da nova geração das artes cearenses.
Leilão de Obras de Arte 
O montante arrecadado no IX Leilão Filantrópico de Obras de Arte durante o almoço de confraternização dos diretores e conselheiros da campanha, ficará em caixa para continuar mantendo os trabalhos assistenciais do Amigos em Ação em Aquiraz: as comunidades de Vila Pagã e Estrada Nova, a Associação Educação Trabalho e Cidadania (ASSETEC) e a Banda de Pífanos Juventude Amigos em Ação, composta por 50 instrumentistas com idade entre dez e quinze anos.
  
Sobre a Alessandro Belchior Imóveis

Com 23 anos de experiência, a Alessandro Belchior Imóveis trabalha em toda a cadeia imobiliária nas áreas de comercialização, locação e administração de imóveis. A empresa trabalha com imóveis de todos os portes, atuando em toda a Grande Fortaleza e em alguns municípios do Interior. Como empresa socialmente responsável, a Alessandro Belchior Imóveis criou em 1992 o seu principal projeto social, o Amigos em Ação, que beneficia anualmente instituições filantrópicas com doações de alimentos. A campanha começou como uma atividade de arrecadação de alimentos para serem doados durante o período natalino e, hoje, se expandiu alcançando resultados sociais expressivos.

Serviço
Entrega das doações da Campanha Amigos em Ação 2012
Local: Lar Torres de Melo (Rua Júlio Pinto, 1832 – Jacarecanga)
Data: 22 de dezembro de 2012
Horário: 9 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário