quarta-feira, 26 de setembro de 2012

COMEÇAM AS VENDAS PARA O SOJA




A banda de reggae norte-americana se apresenta em Fortaleza no dia 20 de outubro, na barraca de praia Biruta.
Os ingressos para o show da banda Soldiers of Jah Army, conhecida como SOJA, começaram a ser vendidos na segunda-feira desta semana. Um dos maiores ícones do reggae internacional, o grupo norte-americano aterrissa em Fortaleza no dia 20 de outubro, na barraca Biruta. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.bilheteriavirtual.com. Em breve, novos pontos de vendas serão anunciados.
A turnê que a banda vai trazer à capital cearense é a Strength To Survive. No evento, Fortaleza vai vivenciar amor, liberdade, sabedoria, revolução e mudança, que são as principais características que definem a musicalidade do grupo.
O SOJA esteve no Brasil pela última vez em 2011 no festival SWU, em Paulínia (SP). Entre discursos de paz e tolerância, a apresentação contagiou o público, que entoou canções e dançou ao som de grandes sucessos, como “True Love”, “Rasta Courage”, “I Don’t Wanna Wait” e “You and Me”.
Formado ainda nos tempos de escola, o SOJA posicionou o CD mais recente, Strength to Survive, entre os 10 primeiros álbuns de reggae mais vendidos do iTunes. O mesmo aconteceu em 2007, quando o grupo colocou o álbum “Get Wiser” no top 10 e, posteriormente, entre os 100 primeiros da lista até hoje.
Além de Fortaleza, a Arte Produções também vai levar o SOJA para Recife, onde ele se apresenta no Chevrolet Hall no dia 19 de outubro. A turnê do grupo no Brasil também passa por Porto Alegre (5) Florianópolis (6), Curitiba (7), Rio (11) e São Paulo (12).
SERVIÇO
Local: Barraca Biruta
Data: 20 de outubro
Ingressos:
Pista: 30,00 | Frontstage: R$ 50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário