terça-feira, 14 de agosto de 2012

Paulo Plutarco garante terceira colocação nas etapas deste final de semana

Paulo Plutarcho, piloto e proprietário do Boteco Praia, garantiu neste domingo (12/08), a terceira colocação no resultado geral da categoria protótipo Spirit B, no Autódromo Virgílio Távora, no Eusébio. O piloto disputou a sétima e oitava etapas do Campeonato Cearense de Automobilismo de 2012.

“Este Dia dos Pais foi mais do que especial, pude garantir uma boa colocação na prova e ainda comemorar ao lado de toda a família”, afirmou Paulo Plutarco.

Cerca de 200 pessoas, entre entusiastas do automobilismo, competidores e convidados puderam assistir, ao vivo, a todas as etapas nas categorias Marcas, Superturismo, Protótipo e Motos no Paddock exclusivo do Boteco Praia, que é semelhante ao de grandes circuitos internacionais, com visão panorâmica da pista, em um ambiente coberto e decorado com mesas, cadeiras e poltronas confortáveis, para maior comodidade dos convidados.

A categoria Spirit 1.8, patrocinada pelo Boteco Praia, é uma categoria de carros de corridas com linhas arrojadas, concepção inteligente e espírito jovem, que promete ampliar as competições a motor para um maior número de entusiastas. Desenvolvido por Alexandre Romcy, o Spirit 1.8 mostra que qualidade, velocidade e competitividade podem ser encontradas em pacotes de custo justo e regulamentos estáveis, alavancando o desenvolvimento do esporte motor no Nordeste.

Alberto Plutarcho, Pedro Plutarcho, Poliana Plutarcho, Lucas Plutarcho

Andre, Carol Farias, Joao Matheus, Carla, Diego

Gisela, Luciana, Plinho

Italo Jose, Mario, Marilia, Lianete

Nenhum comentário:

Postar um comentário