quarta-feira, 7 de março de 2012

Beach Park inaugura novo espaço “Chandon Bubble Lounge”



Para quem não abre mão de exclusividade e bom gosto, o Chandon Bubble Lounge é a combinação perfeita para o encontro entre amigos na praia do Beach Park. 


Localizado na areia da praia, com a brisa e a vista privilegiada do mar, o lounge estará aberto ao público a partir do dia 11 de março e oferece um ambiente aconchegante com sofás, puffs, espreguiçadeiras e boa música.

Ceviche de peixe com milho doce.

Com um cardápio exclusivo, o lounge conta com delícias gastronômicas assinadas pelo Chef Bernard Twardy e harmonizadas com espumantes Chandon. O funcionamento será de sexta a terça-feira, das 9h30 às 17h30, podendo divertir até 200 pessoas.




Envoltini de frango e bacon, com molho barbecue tabasco, uma das delícicas que serão apresentadas no espaço.

A harmonização dos espumantes foi pensada para garantir o máximo sabor de cada prato. Com o Chandon Brut Rosé, estão o carpaccio de camarão defumado, a casquinha e patinhas de caranguejo, o delicioso queijo brie com geleia de damasco e o envoltini de frango com bacon, servido com molho tabasco barbecue.



A Chandon também marca presença, com espaços lounge, em outras cidades do Brasil: Ilhabela e Guarujá (SP), Búzios e Rio de Janeiro (RJ), Praia do Forte e Salvador (BA), Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Florianópolis e Camburiu (SC), Belo Horizonte (MG) e Belém (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário