quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Complexo Wai Wai Eco Residence: o primeiro eco empreendimento de alto padrão do Ceará

 O café da manhã de lançamento do complexo será amanhã, na sala de cinema do Shopping Iguatemi, a partir das 8h.

A incorporadora cearense Magis firmou parceria com o grupo espanhol Ingeconser para o lançamento do primeiro condomínio residencial no padrão Eco Residence na Praia do Cumbuco, no litoral oeste do Ceará, a 30 km de Fortaleza. O complexo residencial Wai Wai, com conceito de segunda moradia, vai oferecer inúmeros itens de lazer e serviços: restaurant playground, quiosques, espaço zen, mirante, piscina com borda infinita, fitness, SPA, quadra de tênis e campo de futebol gramado. 

Serão 245 apartamentos distribuídos em oito blocos de quatro andares com elevador e que, aproveitando a inclinação natural do terreno, permitirão a todos os moradores vista para o mar. Pensando na segurança e conforto das famílias, o Wai Wai vai dispor de estacionamento subterrâneo com área de 16.168,80m² e 544 vagas. Assim, não haverá tráfego de veículos dentro do condomínio. A previsão de entrega do empreendimento é 2014.



Segundo o superintendente da Ingeconser, José Luiz González, o empreendimento Wai Wai tem sido desenhado, juntamente com os sócios da Magis, como um produto único em todo o Nordeste do Brasil. “Este é um empreendimento de alto luxo, com diversas opções de lazer, muito espaço e vivendas especiais criadas para os clientes mais exigentes, proporcionando às famílias a oportunidade de desfrutar de um espaço de descanso com alto nível de acabamento e opções de diversão”, afirma.

O condomínio contará com a mais avançada tecnologia para aproveitar os recursos naturais de forma sustentável. De acordo com o presidente da Magis, o empresário Deda Studart, este projeto “será totalmente adequado, respeitando a natureza, sendo concebido especialmente para receber famílias que queiram desfrutar da tranquilidade do lugar e também praticar esportes, rodeadas de uma paisagem privilegiada”.
O Wai Wai é voltado para famílias que desejam aproveitar a oportunidade de estar em uma das zonas turísticas de maior potencial do Nordeste do País, cercado por lagoas, praia, mar e belezas naturais. Um público exigente, que aprecia requinte, sustentabilidade, tranquilidade e proximidade com a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário