segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chá das Noivas By Roberto Martins



Roberto Martins Cerimonial & Eventos em parceria com Naugusto & Sávia
SPA o melhor para os melhores, Realiza hoje  ás 19hs, O Chá das Noivas de Roberto Martins Cerimonial.

O evento será realizado na Rua Coronel Jucá, 1373-localizado no bairro
Aldeota, Informações pelo telefone 85- 32440467.
O evento tem como parceiros a Styllus Mayson Noivas, Rítmica Produções,
Maria Bombom chocolates finos, Coktelitas, Kátia Rodrigues decoração e
participação especial de BRUNO STEFANO CORAL E ORQUESTRA.



 
Perfil Roberto Martins

Responsabilidade e Respeito são palavras essenciais para traduzir o trabalho deste  cerimonialista. Em sua trajetória profissional, Roberto Martins carrega uma vasta experiência através de uma visão de diferencial e de estilo que garante total sucesso e glamour para seu evento.
Jovem e talentoso, Roberto Martins está sempre se atualizando através de cursos, pesquisas e estudos de novas tendências, mesclando de forma segura seus conhecimentos à realidade de cada cliente. Buscando com objetividade principal a inovação em seus serviços, adequando simplesmente elegância, sofisticação e bom gosto no requinte da escolha de cada detalhe para sua festa.

Foi com esse objetivo que a empresa Roberto Martins Cerimonial & Eventos, através do projeto “Chá das Noivas”, projeto esse de inspiração do mesmo, visa promover uma interação de amizade entre profissionais e noivas de uma forma mais personalizada e esclarecedora, tornando o projeto de organização do casamento mais fácil e tranqüilo, através da assessoria do cerimonial Roberto Martins juntamente com todos os profissionais parceiros.

O projeto busca o crescimento de qualidade e profissionalismo inovador, nos diversos segmentos empresariais, ligados ao mercado crescente de casamento, através dos parceiros que tem como foco expandir e divulgar seus trabalhos. A parceria acontece com exposição e degustação. Enriquecendo com novidades, tendências, modernidade e ampliando conhecimentos, usando tecnologia a favor de uma produção para a realização dos casamentos, tornando o evento um grande destaque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário