sexta-feira, 4 de março de 2016

“Compre um ganhe outro” é a nova campanha realizada pela Ferrovia Eyewear em todo o Brasil

Depois do sucesso da Chuva de Óculos realizada no Carnaval, a Ferrovia Eyewear continua surpreendendo os seus clientes. Já acontece, em todas as 44 lojas da marca espalhadas pelo País, a Campanha Compre um ganhe outro. Até dia 31 de março de 2016, quem adquirir um dos óculos da grife, levará outro inteiramente grátis.  

Além dos modelos de óculos, ainda estão disponíveis nas lojas diversas opções de artigos como: estojos, armação para óculos de grau, sandálias autografadas pelo cantor Wesley Safadão – garoto propaganda da empresa -, porta-óculos para carro, dentre outras opções.

A Ferrovia Eyewear

Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 44 unidades - sendo 28 em Fortaleza, seis no interior - duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário