Sucesso
 nacional, o cantor Wesley Safadão é o novo garoto propaganda 
da Ferrovia Eyewear. O artista estrela a campanha “Tá na cara que é 
sucesso”, assinada pela Agência Nona Propaganda e que fica em evidência 
até o fim deste mês. Já em dezembro, a grife de óculos inicia a campanha
 de Natal, também assinada pelo artista. Em clima de festa e 
descontração, Wesley canta um jingle exclusivo para a marca, que foi 
gravado no Marina Park Hotel, com direito a palco, banda e 200 
convidados da Ferrovia Eyewear, durante um sunset. 
Assim
 como o Wesley, que iniciou sua carreira no Ceará e ganhou visibilidade 
nacional, a Ferrovia é uma marca local de óculos esportivos que vem 
conquistando cada dia mais o mercado em todas as regiões do País. Outra 
coincidência está nos anos de nascimento do cantor e da marca: 1988. “O 
alto investimento em marketing faz parte da ousadia da marca, estamos 
atentos aos desejos do consumidor e nos relacionamos com ele para 
superar as expectativas”, afirma a gerente de marketing da Ferrovia Eyewear, Cláudia Gomes.
 


 
Nenhum comentário:
Postar um comentário