quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mestre cervejeiro ensina tudo sobre o inexplorado mundo da cerveja artesanal



A campanha desenvolvida e executada pela UpTrade, primeira empresa focada em trade-marketing do Ceará, emplaca mais uma vez na Rede de Mercadinhos São Luiz.

Uma nova forma de reunir apreciadores da cerveja, fãs, ou, mero curiosos é foco do Mestre Cervejeiro São Luiz. O evento que chegou  à mais uma edição, visou apresentar as possibilidades, sofisticação e, magia do mundo das cervejarias.
Mostrar o diferencial deste segmento, sua origem e, apresentar ao participante esse fantástico universo ainda inexplorado, foi um dos principais objetivos do projeto "Mestre Cervejeiro" que contou  nesta edição com Eymard Freire. Trata-se do Mestre Cervejeiro/Chef & Fundador da Cervejaria Artesanal Schönheit.


Idealizado pela UpTrade - empresa especializada em trade Marketing e Promoções, o evento que valoriza a cerveja e gera conceito para as marcas, tem como uma de suas finalidades, posicionar as lojas da Rede São Luiz como referência e solução neste segmento. O "Mestre Cervejeiro " formaou consumidores capazes de distinguir e valorizar o setor de cervejas Premium e artesanais.
“Quer conhecer o mundo das cervejas? Siga o mestre.” Este é o conceito da campanha que tem como intuito, gerar venda de produtos dos fornecedores parceiros da Rede São Luiz e até mesmo migrar a venda da linha comercial para esta linha de maior especialização e valor agregado.
Público Alvo

  • Consumidores de outros segmentos como vinho e whisky.
  • Clientes e freqüentadores de delicatessens e casas especializadas.
  • Pessoas que buscam soluções de consumo diferenciadas e possuem comportamento de consumo sofisticado
  • Amantes de gastronomia e produtos com conceito gourmet.
  • Homens e mulheres, jovens e adultos alinhados com as tendências globais
  • Interessados no tema, meros curiosos, gente antenada e caçadores de tendência.
  • O Mestre:

  • Eymard Freire - Mestre Cervejeiro/Chef
  •  6 anos no mercado cervejeiro nacional e internacional.
  •  Produziu cerveja com os cervejeiros artesanais da região central dos Estados Unidos.
  •  Fez curso técnico e atuou como auxiliar de mestre cervejeiro em umas das mais tradicionais cervejarias de Dublin, na Irlanda, além de ser especializado na teoria e prática de produção da cerveja.
  •  Trabalhou como chef de cozinha francesa do restaurante Mint, o qual obtinha uma estrela no guia Michelin.
  •  Já, no Brasil, criou o protótipo teste de cervejaria que está em fase de implementação de sua indústria.

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