Ações estrearam em São Paulo e passarão por sete capitais, inclusive Fortaleza, conectando os homens aos universos de Quasar e Malbec e proporcionando vivência de marca
Duas das principais marcas de perfumaria masculina de O Boticário, Malbec e Quasar, serão as estrelas de um projeto itinerante que roda o país em julho e agosto, marcando as comemorações do Dia do Homem (15/07) e Dia dos Pais (11/08). Com ele, os consumidores poderão experimentar o produto e universo das duas marcas, de maneira inovadora e muito interativa.
A Confraria Malbec e o Desafio Quasar Quest estrearam juntos no dia 4, no Shopping Eldorado, em São Paulo, e depois passam por Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro e Salvador. Fortaleza receberá o Desafio Quasar Quest entre 14 e 18 de agosto, no North Shopping e Via Sul Shopping. As ativações serão realizadas em parceria com o Grupo TV1.
Confraria Malbec
A Confraria Malbec reúne diferentes territórios do universo masculino em um ambiente acolhedor que combina conteúdo e tecnologia. No estilo “clube do homem”, o espaço gera experiências ao estilo do homem Malbec: com perfil sofisticado, charmoso, moderno, bem resolvido e que deixa sua marca.
Chegando ao espaço, o convidado realiza um cadastro para se associar à Confraria Malbec. Em seguida, conhece a fragrância e recebe um cartão para acessar os territórios. A partir deste momento, o visitante se conecta e passa a experimentar e selecionar, por meio de um cartão magnético, opções que traçam o seu perfil.
No território “Destinos”, ele pode escolher entre três regiões: Mendoza (Argentina), Chapada da Diamantina (Brasil) e Nova York (Estados Unidos). O visitante também vai encontrar dicas de como arrumar a bagagem. Em “Beleza”, o visitante passa pelo campo da vaidade e do cuidado pessoal com sugestões de looks e dicas de moda. “Estilo de Vida” apresenta hobbies, preferências pessoais, estilos de música, esportes e livros, além da prateleira de perfumaria Malbec. No espaço “Gastronomia”, a proposta leva para diferentes situações de jantares, com dicas de receitas combinando com harmonizações de vinhos.
No fim, todos os itens selecionados pelo consumidor são reunidos e, com o resultado, o novo membro da Confraria Malbec ganha uma foto produzida que ilustra um book personalizado ao seu estilo.
Versão online
Como o homem Malbec está sempre em busca de saber mais, a experiência da Confraria Malbec vai se estender também para a internet na plataforma digital www.confrariamalbec.com.br. O portal exclusivo da marca vai apresentar uma galeria contínua de novidades, seguindo os temas principais da Confraria: Estilo de Vida, Gastronomia, Destinos e Beleza. A seção de Produtos ainda terá um link direto com o e-commerce de O Boticário, facilitando a compra. Na seção de Malbec Absoluto, com um aplicativo o usuário poderá tornar suas ocasiões “absolutas”, harmonizando vinhos e pratos para várias ocasiões.
Desafio Quasar Quest
O Desafio Quasar Quest marca a estreia da marca na plataforma de games. Transporta a realidade do homem com perfil Quasar – que encaram os desafios e têm energia para buscar cada vez mais realizações – para um jogo online que proporciona experiências urbanas em um mundo virtual aos consumidores.
Duas máquinas de sampling instaladas em diversos pontos das cidades participantes, como faculdades e shoppings, vão estimular os jogadores a conquistar prêmios de acordo com pontuações atingidas em cada uma das etapas. Para participar, basta se cadastrar. O jogo começa com três vidas e o jogador tem a opção de disputar até três rodadas por dia. A partida leva cerca de seis minutos e, ao término de cada etapa, o participante recebe instruções para prosseguir de sua própria casa, por meio do site www.desafioquasartest.com.br, ou retirar o prêmio na loja indicada (de acordo com o local).
Serviços
Desafio Quasar Quest
Fortaleza
De 14 a 18 de Agosto - North Shopping / Via Sul Shopping