Marca própria de roupas do Grupo Container é voltada para o público masculino e aposta no universo das cervejas como inspiração para sua coleção Outono/Inverno
Dia 17 de julho é comemorado o Dia Nacional do Homem e o Grupo Container, primeira franqueadora totalmente baseada no desenvolvimento de lojas sustentáveis e detentora de marcas como Container Ecology Store, Baby & Kids e Tokiomaki, acaba de lançar sua mais nova marca no mercado, a Container Denim. Com foco no vestuário masculino, oferece peças inspiradas no mundo da aventura e na sustentabilidade, uma vez que o conjunto de empresas nasceu com essa proposta.
Cada coleção será inspirada em um tema, como a Outono/Inverno, que foi baseada no universo das cervejas e a próxima, Primavera/Verão, que terá como fonte de entusiasmo uma das bebidas mais conhecidas do mundo, a Tequila.
A expectativa para a primeira coleção, Outono/Inverno, é vender 40 mil peças e manter o crescimento de 30% a cada nova coleção, as quais serão lançadas duas vezes ao ano, Primavera/Verão e Outono/Inverno. “Desenvolvemos uma marca voltada para o homem que busca novas emoções, desafios e aventuras. A Container Denim chega ao mercado com uma mensagem de equilíbrio e preservação do meio ambiente, por meio de seu modelo de franquia em containers, priorizando a reutilização de materiais com foco na sustentabilidade. Assim, as empresas que representarão nossa marca serão avaliadas, pois revenderão muito além de produtos e, sim, um conceito”, afirma André Krai, fundador do Grupo Container.
Voltada para o público masculino, a nova marca do Grupo Container é comercializada nas lojas da Container Ecology Store de todo o país. “Nossa marca registrada é a inovação e nosso objetivo é expandir as franquias, cada vez mais, para outros países. Uma marca que nasceu com o DNA da preservação do meio ambiente e transforma containers velhos em lojas e muito mais”, diz Krai.
Mais sobre o Grupo Container:
O Grupo Container iniciou sua trajetória em 2008 com a criação da primeira rede de franquias totalmente sustentável do mundo, a Container Ecology Store, que nasceu como uma loja multimarca dentro de containers. Baseada em ações sustentáveis, a iniciativa do empresário gaúcho André Krai ganhou corpo e, em 2009, foram iniciadas as operações sob o sistema de franchising. Em pouco mais de quatro anos, a rede já acumula 70 unidades em operação em 23 estados do país e na Europa. Também fazem parte do Grupo as empresas Tokiomaki Temakeria, especializada em temakis; a Container Baby & Kids, dedicada à moda e mobiliário infantil e brinquedos; e a Container Denim, marca própria de moda jovem totalmente inovadora e voltada para o universo masculino. Outra unidade de negócios é a Box Container, responsável pelo planejamento e execução de projetos de qualquer área em containers, além de residências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário