Como uma
das mais tradicionais marcas de cachaça do Brasil, a Ypióca realiza ações que
valorizam o samba de raiz e a cultura do pré-carnaval. Na concentração dos
blocos, no Dragão do Mar, a Ypióca promove o “sambista por um dia”, com um mini
palco montado e uma bandinha para as pessoas cantarem músicas de samba de raiz.
Ação Ypióca pré-carnaval de Fortaleza |
Outra ação é realizada com um casal de
passistas, acompanhando alguns blocos (Camaleões da vila, Unidos da Cachorra,
Baqueta e Bons amigos) e interagindo com os foliões. E para curtir a festa ao
sabor da Ypióca com guaraná, promotores fazem degustação do produto.
Cachaça Ypióca 150 |
Falando
em Ypióca, ano passado a Campanha
da marca “Prefiro
cachaça. Prefiro Ypióca”, estrelada pelo ator Murilo Rosa, foi
premiada na categoria Peça Isolada de TV e Cinema com bronze no FestPro 2012, Festival da Propaganda Cearense,
que revela os melhores trabalhos das agências associadas ao Sinapro-CE.
Diferentes Ypiócas |
Veiculada nos Estados do Rio Grande do Norte, Piauí, interior de Pernambuco, Goiânia, Brasília e Ceará, a campanha propõe um novo olhar para a categoria cachaça, evidenciando a bebida como genuinamente brasileira, e convida os apreciadores a uma nova atitude, baseada na autenticidade e na valorização de um produto nacional. A estratégia publicitária é da agência Bolero Comunicação.